Depois de diversos entraves, Prefeitura tenta novamente realizar licitação para contratar nova agência de publicidade. As empresas interessadas em disputar a concorrência têm prazo até 29 de agosto para apresentarem propostas técnicas e de preços.
A primeira tentativa de contratar a nova agência de publicidade foi em março do ano passado. O edital sofreu impugnações e a concorrência ficou suspensa por seis meses para adequações no documento.
Após a revisão do texto, a Prefeitura retomou o certame. Cinco empresas participaram da disputa. No entanto, o processo acabou revogado depois de polêmica sobre o uso da imagem de um gado europeu como se fosse um boi zebu no material apresentado por uma das concorrentes.
A comissão encarregada da análise das propostas não percebeu a situação e a licitação acabou cancelada em março deste ano. A publicação de novo edital era aguardada desde então.
Segundo o edital lançado, apesar de todos os imbróglios, não houve alteração no valor orçado do contrato. A estimativa é de R$6 milhões para a prestação de serviço pelo prazo de 12 meses.