EQUIPE MULTISSETORIAL

Estande do Hélio Angotti na Expozebu oferece serviços gratuitos de cuidado à saúde

Marconi Lima
Publicado em 30/04/2025 às 20:12
Compartilhar

O Hospital Hélio Angotti está presente na 90ª ExpoZebu até o próximo dia 4 de maio. Equipes de Enfermagem, Nutrição e da Rede de Proteção Social levam ao Parque Fernando Costa serviços gratuitos de cuidado, prevenção e incentivo à solidariedade.

Durante os dias da feira, das 10h às 20h, quem passa pelo estande do hospital pode realizar, de forma gratuita, a aferição de pressão arterial e testes de glicemia.

Em dias e horários preestabelecidos, são oferecidas também a tipagem sanguínea e avaliação de pele (exclusiva para tratadores, visto que o câncer de pele é o mais prevalente no Brasil e no mundo e este público está diretamente exposto ao sol e a fatores de risco. 

“Levar estes serviços até o público da feira, para nós, reforça nossa missão de ‘cuidar das pessoas como gostaríamos de ser cuidados’, levando principalmente a prevenção. É uma ótima oportunidade para mostrar às pessoas o momento pelo qual passa o nosso hospital, de completa reestruturação, inclusive tecnológica, com a chegada de equipamentos que nos levarão a um novo patamar de diagnóstico e tratamento do câncer”, afirma o coordenador de Captação, Terence Melo.

E quem usufruir dos serviços oferecidos pelo Hospital Hélio Angotti, no parque Fernando Costa, pode colaborar com a doação de leite e enlatados, que serão destinados à cozinha hospitalar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por