ESQUEMA MODERNIZADO

Polícia desmantela ponto de tráfico que aceitava PIX e usava redes sociais para a venda de drogas

O homem foi denunciado por moradores da Vila Planalto e com ele encontraram grande estoque de substâncias ilícitas e materiais ligados ao tráfico

Publicado em 07/07/2025 às 08:16
Compartilhar
Suspeito usava redes sociais para comercializar a droga e recebia pagamento por PIX. (Foto/Divulgação)

Suspeito usava redes sociais para comercializar a droga e recebia pagamento por PIX. (Foto/Divulgação)

Um homem foi preso neste domingo (6), no bairro Vila Planalto, em Uberaba, suspeito de comandar um ponto de tráfico de drogas moderno e diversificado, com vendas presenciais e via redes sociais, e pagamento via PIX. A prisão foi realizada pelo Tático Móvel da Polícia Militar (PM) após denúncias feitas por moradores.

Segundo a PM, o suspeito foi abordado na rua e, com ele, já foram encontrados dois pinos de cocaína. Ao ser questionado, ele se recusou a informar o endereço, mas populares indicaram uma casa de onde ele havia saído momentos antes. Com uma chave que estava em seu bolso, os militares conseguiram acessar o imóvel.

No local, os policiais encontraram um verdadeiro estoque do tráfico: pedras de crack em tamanhos variados, 4 celulares, R$ 422,00 em dinheiro, 4 pinos de cocaína, 2 buchas de maconha, uma bola de haxixe de 90g, uma gilete usada para fracionar a droga, uma balança de precisão e até três "escamas de peixe", substância associada a entorpecentes sintéticos. Parte dos celulares apresentava sinais de reinicialização, levantando suspeitas de tentativa remota de apagar provas.

Confrontado, o homem assumiu ser o responsável pelo material e alegou que entrou no tráfico por conta de dificuldades financeiras. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por