GRANDE QUANTIDADE

PM apreende mais de 1 kg de droga em Uberaba, avaliada em R$ 70 mil

Suspeito tentou fugir da polícia em uma motocicleta e ainda tentou destruir o próprio celular durante a abordagem

Publicado em 07/07/2025 às 07:56
Compartilhar
A polícia encontrou uma barra de aproximadamente 1 kg e outro invólucro com cerca de 280g de crack escondidos na roupa do suspeito. (Foto/Divulgação)

A polícia encontrou uma barra de aproximadamente 1 kg e outro invólucro com cerca de 280g de crack escondidos na roupa do suspeito. (Foto/Divulgação)

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (5), no bairro Nossa Senhora da Abadia, em Uberaba, suspeito de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela equipe do Tático Móvel da Polícia Militar (PM), após denúncias de que uma grande quantidade de crack seria transportada para a região em uma motocicleta.

Durante patrulhamento, os militares identificaram o suspeito conduzindo uma Honda Biz de cor preta, conforme as características informadas pela denúncia. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou fugir, sendo interceptado após perseguição. Ele resistiu ativamente à abordagem, obrigando os policiais a usarem força moderada para contê-lo. Ainda durante a ação, o suspeito tentou destruir o celular que carregava, provavelmente para eliminar possíveis provas.

Na revista pessoal, foram localizadas uma barra de aproximadamente 1 kg e outro invólucro com cerca de 280g de crack escondidos na roupa do homem. A droga, segundo a PM, está avaliada em cerca de R$ 70 mil.

O celular danificado foi recolhido como prova e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado. O suspeito, que sofreu lesões leves durante a abordagem, foi atendido na unidade de saúde e encaminhado à delegacia de plantão, onde permanece à disposição da Justiça.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por