Este ano, seguindo a tradição, a ABCZ ampliou a quantidade de luzes, com um total impressionante de mais de um milhão de lâmpadas (Foto/Divulgação)
As luzes do Parque Fernando Costa serão acesas no próximo dia 13, para o tradicional Natal de Luzes. De acordo com a direção da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), a entidade já está nos preparativos para a montagem do evento.
A supervisão de Marketing da entidade informou que, mais uma vez, a ABCZ mobiliza esforços, recursos e uma equipe dedicada para iluminar o Parque Fernando Costa e encantar aos visitantes.
“Quem gosta de música encontrará música. Para quem prefere passear com a família, há um espaço perfeito para isso. Se você aprecia contemplar a beleza das luzes, poderá encantar-se com milhões delas acesas. Para os interessados na história do zebu, o Museu do Zebu estará aberto, oferecendo uma verdadeira viagem cultural. Além disso, teremos feira, incluindo opções culturais e gastronômicas. É uma programação eclética, pensada para agradar a todos os públicos”, comenta a supervisora de Marketing da ABCZ, Camila Marcela Amaral Pires.
Ela destacou ainda que o charme do evento fica ainda mais especial devido ao cenário, uma vez que o parque, com sua arquitetura neocolonial quase centenária e de grande importância histórica, ganha um toque lúdico durante o mês de dezembro, transformando-se em um verdadeiro cartão-postal natalino.
Este ano, seguindo a tradição, a ABCZ ampliou a quantidade de luzes, com um total impressionante de mais de um milhão de lâmpadas. Além disso, o tema também mudou: o espetáculo terá como inspiração as “Prosas de Natal”. “Queremos resgatar aquele momento especial de escrever uma carta. Incentivar nas crianças essa magia única: o ato de escrever, expressar desejos e vivenciar a expectativa de algo especial”, destaca Camila Marcela.
“O Natal é um momento que traz muita esperança. Esperança por um novo ano que está prestes a começar, por novas oportunidades que sempre surgem, e pelos desejos que se renovam nessa época especial. É um período de reflexão, promessas e realizações. Queremos resgatar esse espírito, convidando as pessoas a interagir com o parque, que estará aberto e pronto para receber a todos”, finalizou Camila.