Jennifer James tinha 49 anos (Foto/Reprodução/GoFundMe)
Uma mulher que havia superado o câncer em quatro ocasiões diferentes morreu após ser atingida por um disparo dentro de sua casa em Berthoud, Colorado, nos Estados Unidos. O projétil foi disparado por Ebenezer Worku, um jovem de 20 anos que alegou estar limpando sua arma quando o tiro "acidentalmente" atingiu a residência de Jennifer James, de 49 anos.
O incidente ocorreu quando Ebenezer estava em seu carro estacionado em frente à casa de Jennifer. Segundo informações da polícia, o jovem afirmou que o primeiro disparo foi não-intencional com sua pistola Glock 22, seguido de um segundo tiro quando tentava esvaziar a câmara da arma.
De acordo com a emissora KDVR, Ebenezer declarou às autoridades que não tinha intenção de atirar contra a residência. O disparo atravessou uma janela da casa, atingindo Jennifer no braço e no peito.
A vítima, mãe solo de quatro filhos, ainda conseguiu telefonar para o serviço de emergência americano (911) após ser baleada, mas desmaiou e parou de respirar antes da chegada dos socorristas. Ela foi declarada morta no local.
Dois dos filhos de Jennifer estavam presentes na casa no momento do disparo, mas não sofreram ferimentos.
Ebenezer Worku foi acusado de homicídio de primeiro grau, indicando que as autoridades consideram que houve dolo no ato.
Ashley James, filha mais velha da vítima, expressou sua indignação: "Fico furiosa que um ato de violência tão sem sentido tenha ocorrido". Ela também acrescentou: "Você nunca pensa que isso vai acontecer com você".
Fonte: O Tempo