DURANTE PATRULHAMENTO

Suspeito de tráfico é flagrado com droga e dinheiro no Serra Dourada

Carlos Paiva
Publicado em 27/06/2025 às 18:51
Compartilhar

Maconha e dinheiro localizados em imóvel frequentado por usuários e que seria ponto de venda do suspeito preso (Foto/Divulgação)

Homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na quarta-feira (25), no bairro Serra Dourada, em Uberaba. A ação foi conduzida por equipe do Tático Móvel da Polícia Militar, que realizava patrulhamento na região com foco na repressão ao comércio ilegal de entorpecentes.

De acordo com a corporação, os militares transitavam pela rua Sérvio Augusto Carvalho Ramos, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a imóvel já conhecido por ser frequentado por usuários de drogas. Ao notar a presença da viatura, o homem tentou fugir, mas foi contido após rápida perseguição.

Durante abordagem e buscas no interior da residência, os policiais localizaram 20 tabletes de maconha, além de quantia em dinheiro cuja origem não foi comprovada. Todo o material foi apreendido e o suspeito, encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

O homem permanece à disposição da Justiça e responderá pelo crime de tráfico de drogas. As investigações continuam para identificar possíveis conexões com outros envolvidos no comércio ilícito na região. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por