Os militares encontraram com a mulher duas pedras de crack, farelo da mesma droga e dois cachimbos utilizados para o consumo de entorpecentes. (Foto/Divulgação)
Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante na tarde de segunda-feira (23), em Uberaba, suspeita de corrupção de menores. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu durante uma batida policial realizada por uma equipe do Grupo Especializado em Policiamento em Área de Risco (Gepar).
De acordo com o registro policial, a suspeita foi flagrada utilizando crack em companhia de uma adolescente que estava foragida de um abrigo de menores da cidade. A equipe realizou contato com a instituição responsável, que providenciou o retorno da jovem para a casa de apoio.
Durante a abordagem, os militares encontraram com a mulher duas pedras de crack, farelo da mesma droga e dois cachimbos utilizados para o consumo de entorpecentes.
Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção de menores e foi encaminhada para a Delegacia de Plantão, onde permanece à disposição da Justiça.