CRIME

Homem simulando estar armado assalta clientes de trailer de lanches

Carlos Paiva
Publicado em 20/01/2025 às 08:01Atualizado em 20/01/2025 às 19:37
Compartilhar

Polícia Militar registrou roubo em trailer de lanches, na avenida Nossa Senhora do Desterro, em Uberaba, por volta das 5h35 de domingo (19). Um homem, simulando estar armado, abordou todos que estavam no local e roubou celulares e dinheiro. O acusado fugiu em uma motocicleta e suspeita-se que seja também o autor de outro assalto praticado no mesmo dia. A Polícia Militar fez diligências, mas o acusado não foi encontrado.

Segundo informações, um homem, usando capacete branco, blusa de frio cinza e calça jeans, entrou no estabelecimento e simulou estar armado, colocando a mão por baixo da blusa. Ele exigiu dinheiro e ameaçou atirar caso não fosse atendido. Ao ser informado que não havia dinheiro disponível, o autor roubou dois aparelhos celulares pertencentes às vítimas presentes no local.

Uma das vítimas relatou que o suspeito percebeu um celular em sua mão e exigiu que ela lhe entregasse o mesmo. Em seguida, localizou outro aparelho dentro de uma caixa no balcão, de propriedade de um funcionário do trailer. Ambos os aparelhos, modelos Samsung e em diferentes tons de azul, continham R$200 em dinheiro dentro das capinhas.

Após a ação, o suspeito fugiu em uma motocicleta preta, seguindo no sentido crescente da avenida. Durante diligências, os celulares roubados foram rastreados pelas vítimas e localizados pela equipe da Polícia Militar no bairro Estados Unidos. Os aparelhos foram recuperados e as vítimas foram orientadas a comparecer à delegacia para reaver os itens.

Conforme registro policial, informações dão conta que o autor teria cometido outro roubo na avenida Guilherme Capucci, pois as vítimas reconheceram o suspeito e a motocicleta utilizada, por meio de imagens.

O Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) lavrado pela Polícia Militar foi encaminhado à Polícia Civil para que seja instaurado procedimento investigativo. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por