UM PRESO E OUTRO FORAGIDO

PM prende suspeito de furto e recupera roupas subtraídas de loja no São Benedito

Publicado em 06/06/2025 às 08:03
Compartilhar
Os militares conseguiram localizar um dos suspeitos e seguem em diligências para localizar o segundo envolvido. (Foto/Divulgação)

Os militares conseguiram localizar um dos suspeitos e seguem em diligências para localizar o segundo envolvido. (Foto/Divulgação)

Na tarde da última quarta-feira (05), policiais militares conseguiram prender um suspeito de furto qualificado e recuperar diversas peças de roupa subtraídas de uma loja localizada no bairro São Benedito, em Uberaba.

Durante o patrulhamento, uma equipe foi acionada por comerciantes da região central que relataram um furto na loja. Segundo as vítimas, dois indivíduos teriam entrado no estabelecimento e furtado várias roupas íntimas, fugindo logo em seguida.

Com base nas características repassadas, os militares intensificaram as buscas nas imediações e conseguiram localizar um dos suspeitos. Com ele foram encontrados os materiais furtados: 17 peças de roupas e uma mochila preta utilizada para transportar os itens.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais recuperados. A Polícia Militar segue em diligências para localizar o segundo envolvido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por