FLAGRA

Homem invade supermercado na Marcus Cherem e furta diversos produtos

Publicado em 09/06/2023 às 08:13
Compartilhar

Na quarta-feira (7), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um arrombamento seguido de furto em um supermercado localizado na Avenida Deputado José Marcus Cherem, em Uberaba.

Segundo relato do sub-gerente, de 39 anos, durante a madrugada um autor não identificado escalou a parte dos fundos do supermercado e danificou a janela da cozinha/refeitório, adentrando no local e furtando diversos materiais.

Após cometer o crime, o autor fugiu pelo mesmo ponto de entrada utilizado. O sub-gerente também informou que a porta de entrada do local estava fora do lugar e, ao tentar recolocá-la, acabou sendo danificada.

As imagens do sistema de segurança do estabelecimento foram analisadas, revelando que o autor é magro, alto e estava vestindo uma blusa de frio com capuz nas cores vermelha e preta, além de uma bermuda colorida e boné escuro. No entanto, não foi possível identificá-lo por meio das imagens.

O suspeito apresenta tatuagens na parte posterior da perna e na mão esquerda. Permaneceu no interior do supermercado por aproximadamente 20 minutos, revirando e vasculhando diversas áreas, resultando em desordem em algumas seções.

Não foi possível confirmar se havia outros indivíduos dando apoio nas proximidades. Vale ressaltar que o autor demonstrava certo grau de familiaridade com o estabelecimento, pois se locomoveu com facilidade pelo interior do prédio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por