FLAGRANTE

Homem é preso por tráfico durante patrulhamento da PM no Jardim Primavera

Carlos Paiva
Publicado em 17/05/2025 às 14:28
Compartilhar

Homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, durante patrulhamento preventivo realizado por equipe do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (Gepmor) da Polícia Militar no bairro Jardim Primavera.

De acordo com a corporação, os policiais patrulhavam a região quando avistaram um motociclista que, ao notar a aproximação da viatura, realizou conversão repentina à direita, o que levantou suspeitas. A equipe, então, iniciou o acompanhamento e deu ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos, sendo prontamente atendida pelo indivíduo.

Durante a abordagem inicial, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. No entanto, após consulta ao sistema informatizado, os policiais constataram que o homem possuía antecedentes por tráfico de entorpecentes. Diante do nervosismo apresentado, foi realizada nova busca, desta vez mais detalhada, na motocicleta, mas novamente nenhum material ilícito foi localizado.

Os militares do Gepmor, então, questionaram se haveria algum tipo de droga em sua residência, o que foi inicialmente negado. Após nova indagação, o suspeito demonstrou ainda mais nervosismo e, mediante autorização verbal, os policiais se dirigiram à sua casa para averiguação.

No imóvel, localizado no mesmo bairro, foi realizada uma busca no quarto do suspeito, onde os militares encontraram um pote contendo 22 buchas de maconha embaladas para comercialização, além de duas balanças de precisão – indícios claros da prática de tráfico.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde o Boletim de Ocorrência foi formalizado para os devidos procedimentos legais. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por