ALTO PARANAÍBA

Em Patos de Minas, homem é detido após ser acusado de importunação sexual por enteada de 14 anos

Caso ocorreu durante uma festa, quando o padrasto teria tentado forçar a menina a dançar forró com ele

O Tempo
Publicado em 12/05/2025 às 08:29Atualizado em 12/05/2025 às 08:30
Compartilhar

Um homem de 49 anos foi preso na madrugada deste domingo (11 de maio) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, sob suspeita de importunação sexual contra sua enteada, de 14 anos, durante a Fenapraça, evento que reúne música, artesanato e gastronomia na cidade.

Conforme informações da Polícia Militar, a adolescente relatou que o padrasto a convidou para dançar forró e, após sua recusa, teria segurado sua cintura com força, tentando obrigá-la. A vítima, que estava acompanhada da mãe e da irmã, teve uma crise de choro no momento.

Quando estava indo embora, ao ficar sozinha com a irmã, ela relatou o caso e, depois, contou também para a mãe, que decidiu acionar a polícia, chegando a afirmar aos militares que já havia sido alertada sobre a preferência do namorado, com quem se relaciona há 10 anos, por mulheres mais novas.

Por outro lado, a segunda enteada do suspeito, de 18 anos, disse não acreditar que ele tivesse má intenção e sustentou vê-lo “como um pai”. Para ela, todo episódio não passou de um “mal-entendido”.

O homem confirmou à polícia que convidou a adolescente para dançar e colocou a mão em sua cintura, mas negou qualquer violência e garantiu ter respeitado a negativa da menina. Ele foi conduzido à delegacia e o caso segue sendo investigado.

Fonte: O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por