DIFÍCIL HEIN

Dono de loja de celulares é preso por receptação em Uberaba

Publicado em 08/05/2025 às 08:31
Compartilhar
O proprietário do estabelecimento responderá pelo crime de receptação. (Foto/Divulgação)

O proprietário do estabelecimento responderá pelo crime de receptação. (Foto/Divulgação)

Na tarde de quarta-feira (7), um homem foi preso em flagrante por receptação de produto furtado após ser identificado como responsável por uma loja de vendas de celulares no bairro Jardim Santa Adélia, em Uberaba.

A prisão ocorreu durante patrulhamento da viatura Tático Móvel/67º Batalhão de Polícia Militar, que recebeu informações de que a loja estava comercializando um aparelho de celular de origem suspeita. No local, os policiais localizaram um telefone celular Samsung A52S, cuja origem ilícita foi confirmada por meio do número de IMEI, o qual constava em registro de furto.

O proprietário da loja foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão, onde responderá pelo crime de receptação. O aparelho furtado foi apreendido e ficará sob custódia da Polícia Civil para ser devolvido ao legítimo proprietário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por