Após ser localizado, homem foi encaminhado para atendimento médico (Foto/Divulgação)
Nesta terça-feira (10), por volta das 6h30, a equipe do Pelotão de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (PBRESC) do Corpo de Bombeiros deu continuidade às buscas por um homem de 45 anos desaparecido no bairro Distrito Industrial II. A vítima havia sido vista pela última vez na segunda-feira (09), por volta de 12h45, naquela proximidade, segundo imagens de câmeras de segurança.
As buscas foram iniciadas no local onde o homem foi visto pela última vez, com o apoio de militares e cães de resgate que exploraram uma área de mata. No entanto, os cães não identificaram sinais da presença da vítima naquela região. Novas informações apontaram possíveis pegadas de chinelo em outro local, redirecionando os esforços da equipe para a nova área de buscas.
Leia também: Estudante de 11 anos morre afogado no rio Uberaba
Enquanto a guarnição iniciava os trabalhos no novo ponto, foi informado que a vítima havia sido localizada com vida por terceiros. De acordo com os relatos, o homem permaneceu em movimento desde o desaparecimento e foi encontrado consciente e orientado, mas visivelmente abalado psicologicamente, a cerca de 900 metros do último ponto em que foi visto.
A vítima recebeu atendimento inicial da equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU e foi encaminhada para avaliação médica. Apesar de não apresentar lesões aparentes, o homem foi acompanhado para garantir sua recuperação.