BOM TRABALHO

Carro furtado em São Paulo é apreendido pela PRF durante abordagem em Uberaba

Publicado em 12/05/2025 às 21:49
Compartilhar

(Foto/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta segunda-feira (12), em Uberaba, um veículo com registro de furto no estado de São Paulo. A abordagem foi feita a um Tiggo 2 azul, conduzido por uma mulher de 45 anos, natural de Ituverava (SP).

De acordo com a PRF, durante a verificação, os agentes identificaram sinais de adulteração nos elementos identificadores do automóvel. Após os procedimentos de checagem, foi confirmado que o carro original havia sido furtado em setembro de 2024, no município de São Joaquim da Barra (SP).

A motorista foi informada de seus direitos constitucionais e levada à Delegacia de Polícia Civil de Uberaba, sem apresentar resistência. O veículo foi removido para um pátio credenciado, onde ficará à disposição da Justiça.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por