Ao afirmar que o atacante Kléber não será liberado para deixar o Cruzeiro, após ter se envolvido em polêmicas durante a semana
Ao afirmar que o atacante Kléber não será liberado para deixar o Cruzeiro, após ter se envolvido em polêmicas durante a semana, o presidente do clube, Zezé Perrella, desafiou o empresário Giuseppe Dioguardi, que representa o atacante, a apresentar propostas concretas de outros clubes pelos direitos do jogador.
“Se o Kléber não quer conviver com essa situação, ele que jogue seu futebol. O empresário dele é muito bem relacionado. Então ele que arrume um clube interessado em comprar o Kleber, e sente comigo para conversar. Só assim vai resolver. Não vai ser com declarações”, provocou o mandatário celeste.
O dirigente cruzeirense afirmou que o atacante só deixará o clube se for negociado, e cobrou do próprio Kléber e de seu empresário uma postura mais profissional.
“Ele é um jogador de ponta, que o mundo todo quer. Então antes de dar declarações de que está insatisfeito, ele deveria arrumar um clube que venha aqui com proposta. Seria o procedimento mais correto”, afirmou. “É um jogador que sempre foi profissional e eu espero que ele siga mantendo essa condição”, completou.