Nesta terça-feira, as temperaturas variam entre 10ºC e 22ºC em Uberaba (Foto/Reprodução)
Após a "chuva de poeira" registrada na tarde de ontem, Uberaba amanhece com chuva nesta terça-feira (24). A precipitação começou ainda durante a noite e deve seguir ao longo do dia, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia.
Nesta terça-feira, as temperaturas variam entre 10ºC e 22ºC em Uberaba, com pancadas de chuva isoladas registradas o longo do dia. Conforme o Jornal da Manhã adiantou, nova onda de frio chega à cidade com promessa de registrar a menor temperatura do ano nesta quarta-feira (25).
O InMet emitiu três alertas para Uberaba: declínio de temperatura de 3ºC a 5ºC, com validade até quarta; onda de frio, caracterizada por temperaturas 5ºC abaixo da média por dois a três dias; e chuvas intensas, com média de até 50 mm/dia.
Terça-feira (24): temperatura mínima de 10ºC e máxima de 22ºC. Muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas durante todo o dia.
Quarta-feira (25): temperatura mínima de 8ºC e máxima de 29ºC. Previsão de dia claro.
Quinta-feira (26): temperatura mínima de 14ºC e máxima de 29ºC. Poucas nuvens durante o dia e a noite.
Sexta-feira (27): temperatura mínima de 14ºC e máxima de 30ºC. Poucas nuvens durante o dia e a noite.