INSCRIÇÕES ABERTAS

Cohagra reabre matrículas para cursos gratuitos e ainda tem vagas em sete modalidades

Moradores dos residenciais Isabel do Nascimento e Parque dos Girassóis III e IV podem se inscrever até 20 de julho em capacitações e atividades esportivas

Publicado em 14/07/2026 às 17:14
Compartilhar

Moradores dos residenciais Isabel do Nascimento e Parque dos Girassóis III e IV ganharam uma nova oportunidade para participar dos cursos e oficinas do Projeto Técnico Social de Pós-Ocupação. A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) abriu uma segunda chamada para matrículas e receberá inscrições de novos interessados até o dia 20 de julho, às 17h.

A iniciativa foi ampliada após a primeira etapa de matrículas deixar vagas remanescentes em algumas modalidades. Segundo a Cohagra, o projeto registrou cerca de 370 inscrições, demonstrando grande procura da comunidade pelas capacitações.

Ainda há vagas para os cursos de Informática (23), Manicure e Pedicure (19), Design de Sobrancelhas (7), Extensão de Cílios (5) e Pintura Predial (14). Também restam uma vaga para Futebol e cinco para Karatê.

As matrículas podem ser feitas pelo WhatsApp da Cohagra, no número (34) 99646-5271, pelo telefone (34) 3326-3100 ou presencialmente na sede da companhia, localizada na Avenida Governador Valadares, nº 1.130.

Além disso, equipes da Cohagra farão atendimento presencial nos empreendimentos nesta quarta-feira (15). No Parque dos Girassóis III e IV, as inscrições serão realizadas das 8h às 11h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Lázaro Moreno, na Rua Otaviano Francisco da Silva, nº 51. Já no Residencial Isabel do Nascimento, o atendimento ocorrerá das 16h às 18h, no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Professora Dirce Miziara, na Avenida Bittencourt Leon Dias de Oliveira, nº 464.

Segundo a Cohagra, o projeto busca oferecer qualificação profissional, incentivar o empreendedorismo, fortalecer a integração comunitária e disponibilizar atividades esportivas para crianças e adolescentes.

Serviço

Matrículas para cursos e oficinas da Cohagra

Prazo: até 20 de julho, às 17h
Público: moradores dos residenciais Isabel do Nascimento e Parque dos Girassóis III e IV
Inscrições: WhatsApp (34) 99646-5271, telefone (34) 3326-3100 ou presencialmente na sede da Cohagra, na Avenida Governador Valadares, nº 1.130
Atendimento nos bairros (15/07):

Parque dos Girassóis III e IV: das 8h às 11h, na UBS Lázaro Moreno (Rua Otaviano Francisco da Silva, nº 51)
Residencial Isabel do Nascimento: das 16h às 18h, no Cemei Profª Dirce Miziara (Avenida Bittencourt Leon Dias de Oliveira, nº 464)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por