JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar
Classificados

Edição de Hoje

Edição de Hoje

Podcast

Articulistas

Colunas

Enquete

A partir do dia 11 de março, entrou em vigor o degrau tarifário na cobrança do transporte coletivo em Uberaba. Você teve dificuldade com o sistema?

Fórum

Esta é a semana em comemoração ao Direito do Consumidor. Na sua opinião, quais são os principais desrespeitos ao consumidor praticados no comércio uberabense?

COMENTAR

AgendaAgenda

22 de maro de 2019

Mulher vítima de violência

 A UFTM realiza a Roda de Conversa "A mulher vítima de violência e o seu atendimento em Uberaba” às 19h, na sala 202 do Centro Educacional. Podem participar servidores, docentes e alunos da Universidade, técnicos e gestores dos serviços de atendimento à mulher e entidades civis de defesa e representação das mulheres. A Roda será mediada pela professora Tais Pereira de Freitas, do curso de Serviço Social. A roda compõe a programação "Março de Lutas contra a violência, o feminicídio e as reformas que escravizam".

22 de maro de 2019

Zoológico

A Secretaria de Meio Ambiente informa que, excepcionalmente, nesta sexta-feira (22), o Zoológico Municipal Parque Jacarandá não vai abrir à visitação pública em decorrência de atividades de manutenção, como limpeza, remoção de galhos que caíram com as chuvas e reparos nos recintos. A partir de sábado (23), o espaço Uberaba volta a abrir normalmente seguindo a programação: sábado, domingos e feriados das 12 às 17 horas.

20 de maro de 2019

Debate sobre a previdência

 Hoje (20) o Fórum dos Trabalhadores de Uberaba (FTU) promove audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Uberaba (CMU), na rua Manoel Borges, número 20, no centro da cidade. Debate sobre os impactos da reforma da previdência está marcado para começas as 19h e contará com a presença de Valéria Peres Morato, presidente do Sindicato dos Professores de Minas Gerais (SinproMinas), e José Elias Rezende Júnior, advogado especialista em direito previdenciário e professor universitário. Foram convidados vereadores de Uberaba e região, deputados do Triângulo Mineiro, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entidades de classe, entidades sindicais e movimento social, além de universitários do curso de direito de diversas universidades, debate será aberto a comunidade.

JMTV

Play Vídeo Vídeo

Chuva causa alagamentos em Uberaba

JM Magazine
Classificados
JM Magazine
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia