JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 25 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar
Classificados

Colunas

ver todos

Enquete

De janeiro a junho deste ano, os acidentes de trânsito provocaram 19.398 mil mortes e 20 mil casos de invalidez permanente no país, segundo dados do Centro de Pesquisa e Economia do Seguro. Na sua opinião, se as leis fossem mais rigorosas haveria menos acidentes?

Fórum

Você acredita que a implantação de Trem de Alta Velocidade (TAV), ligando as cidades de Uberaba e Uberlândia, pode sair do papel e é realmente importante para a região?

COMENTAR

AgendaAgenda

21 de setembro de 2018

Fim de semana literário

 Na sexta-feira, às 19h, o projeto Cupim Literário desenvolve “A Leitura como descoberta de si”. O Cupim é um grupo voltado à literatura e interações com outras artes como cinema, teatro, música e outras. O evento conta com o apoio da Editora Melhoramentos e com a presença dos psicólogos, Pedro Jovanelli, Carlos Lemes e Alyson Prado. Às 20h, a Biblioteca se transforma em palco para o projeto musical “Circuito Dandô” que traz o grupo de Araguari, “O Trem Das Gerais” e a cantora Uberabense, Carolina Emília.

Já no sábado, a partir das 9h, será realizada a aula aberta “Vidas Secas – 80 anos de publicação do romance de Graciliano Ramos”. Em formato de conversa, a atividade será ministrada pelo professor do Departamento de Estudos Literários da UFTM, Eduardo Veras e pelo Escritor e professor de Geografia, Renato Muniz.

A Biblioteca também promove atividades voltadas para crianças, pais, cuidadoras e apreciadores da arte de contar histórias. Na sexta de manhã, a partir das 10h, ocorre o projeto “Encantando Bebês” no setor infanto-juvenil. Já no sábado, às 10h30, o setor infanto-juvenil abre o “Jardim de Histórias”, que promove contação de contos de uma forma lúdica.

A Biblioteca Municipal fica na rua Alaor Prata 317 – Centro.

18 de setembro de 2018

Palestra: Sua empresa está preparada para o e-Social?

Acontece hoje à noite, das 19h30 às 21h30, palestra sobre o e-Social, com falas da advogada e contadora Cleonilda dos Santos Ferreira (Líder Executive), com o advogado Arthur Yudi Hamada de Morais (Dinâmica Contabilidade), com a empresária Vânia Moreno Terra e engenheiro Douglas Tsukamoto (TH Medicina do Trabalho). Local é a CDL Uberaba (rua Luiz Soares, 520, Vila Olímpica); inscrições online: www.cdluberaba.com.br/cursos

17 de setembro de 2018

Homenagem

Duratex promove nesta segunda-feira (17), a partir de 9h, na unidade Duratex Madeira de Uberaba, no Distrito Industrial 1, uma recepção especial em homenagem ao Dia Nacional do Caminhoneiro, celebrado em 16 de setembro. 

JMTV

Play Vídeo Vídeo

Empresário morre baleado durante assalto dentro de sua própria empresa no DI-1

JM Magazine
Classificados
JM Magazine
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia