Um homem de 38 anos foi preso neste sábado (15) com três pedras de crack e 10 buchas de maconha no bairro Jardim Santa Adélia, em Uberaba. A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, durante operação batida policial no bairro Boa Vista, em Uberaba, foi abordado um indivíduo em atitude suspeita na porta de uma residência utilizada para comércio de tráfico de drogas. Durante abordagem, foram localizadas com o suspeito três pedras de substância semelhante a crack, no seu bolso traseiro de sua bermuda.
Ainda de acordo com o registro policial, o homem autorizou a entrada na residência, mas ele não soube precisar o nome do responsável pelo imóvel. Segundo a PM, a mesma residência é utilizada para tráfico por um suspeito que reside rua Julieta Jorge Zaidan, bairro Maria Alice, também em Uberaba.
Durante a abordagem, o suspeito informou à polícia que esse suspeito é traficante de drogas e entrega as substâncias fracionadas para ele realizar as vendas, tendo a forma de pagamento uma quantidade pequena de crack para seu uso e consumo. Durante as buscas na residência, foram localizadas no sofá da sala dez buchas pequenas de substância semelhante à maconha, além de 18 pedras de substância semelhante ao crack, em um recipiente transparente, pronto para ser vendido.
No mesmo local, foi localizado em cima de uma cômoda de cor vinho uma lâmina e uma faca de serra com resíduos de substância semelhante ao crack. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas, sendo a ele resguardados seus direitos constitucionais.