ABSURDO

Avô é preso acusado de abusar da própria neta, de 8 anos, em Uberaba

Carlos Paiva
Publicado em 05/05/2025 às 08:30Atualizado em 05/05/2025 às 19:00
Compartilhar

Homem de 54 anos foi preso em flagrante no fim de semana sob a suspeita de ter cometido abuso sexual contra sua neta, uma criança de 8 anos de idade.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a menor teria passado parte do dia na residência do avô. Ao retornar ao convívio familiar, relatou ter sido vítima de atos de abuso sexual. De acordo com a criança, o suspeito iniciou contato físico sob o pretexto de cócegas nos pés, progredindo para toques nas pernas, inserindo as mãos sob suas vestimentas íntimas e tocando suas genitais. A vítima relatou ainda uma tentativa de introdução digital em sua genitália, interrompida por sua reação, seguida de carícias nas coxas.

A criança também informou que o avô a teria instruído a não divulgar o ocorrido. A denúncia formal foi realizada pela genitora da vítima, que prontamente acionou a Polícia Militar. No momento da abordagem policial, o suspeito negou as alegações, argumentando que o contato físico com a neta teria sido de natureza acidental.

O homem foi preso em flagrante delito no local da ocorrência e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as medidas legais pertinentes. A vítima foi conduzida ao Hospital de Clínicas de Uberaba para a realização de exames e receber o atendimento médico necessário, acompanhada por sua mãe.

Consta nos registros policiais que o suspeito possui histórico de ocorrências anteriores por ameaça e atrito verbal. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por