Homem de 40 anos foi preso após desferir três golpes de faca em seu vizinho, de 29 anos, na rua Paulo Botta, Residencial Parque dos Girassóis, no domingo (23). O autor fugiu pulando muros e acabou se ferindo. Vítima e autor foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar. O crime estaria relacionado ao fato de vítima dizer que a esposa do autor seria infiel.
Conforme apurado pelo Jornal da Manhã, o 190 recebeu ligação dando conta que um homem estava ferido e caído em via pública. No local apontado, os militares se depararam com a vítima, que disse que o autor das facadas seria seu vizinho.
Também disse que, por motivos desconhecidos, o autor danificou a porta de sua residência, invadiu o imóvel e desferiu um golpe de faca no braço esquerdo e outro na mão direita, o que resultou em lesões leves. A vítima foi atendida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e, após os primeiros socorros, dispensou atendimento médico-hospitalar.
Guarnições da Polícia Militar saíram em diligências e se depararam com o acusado em fuga. Ele contou que, após esfaquear o vizinho, fugiu pulando vários muros de residências e cercas de arame farpado, o que resultou em pequeno corte em sua orelha direita. O autor recebeu atendimento pela mesma equipe do Corpo de Bombeiros Militar que estava no local.
Ele também dispensou atendimento médico-hospitalar e confessou ter danificado a porta da residência de seu vizinho e vítima. Afirmou, ainda, ter invadido a casa da vítima e desferido dois golpes de faca contra ela, sendo um no braço esquerdo e outro na mão direita.
O autor relatou que não se lembra do local onde jogou a faca utilizada no crime. Quanto à motivação para os golpes de faca, o acusado relatou que a vítima estaria dizendo que sua esposa era infiel.