POLÍCIA

Apartamentos de condomínio são invadidos e objetos são furtados no “Estados Unidos”

Carlos Paiva
Publicado em 02/12/2023 às 12:53
Compartilhar
 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Empresário, de 29 anos, e uma estudante, de 20, tiveram seus apartamentos, no 1º e 3º andar, respectivamente, em um mesmo condomínio, invadidos, sendo que alguns pertences foram furtados, na rua Maestro José Maria, Vila Jorge Dib, em Uberaba. Nenhum dos dois apartamentos foi arrombado. Ainda não se sabe se foi um autor ou vários autores que furtaram dinheiro, joias e eletrônicos.

De acordo com o que apurou a reportagem do Jornal da Manhã, o primeiro a registrar o furto foi o empresário. Ele contou que saiu de seu apartamento por volta das 13h e quando retornou, às 17h, percebeu o furto de R$1,3 mil em dinheiro, um colar de ouro, quatro calças jeans e dez camisetas.

Logo em seguida, foi a vez de a estudante registrar o furto em seu apartamento. Ela compareceu em uma Base de Segurança Comunitária (BSC) da Polícia Militar e contou que saiu de seu apartamento às 8h e ao retornar, por volta das 17h, percebeu o furto, sem arrombamento, de um microcomputador portátil, um par de brincos de argola de liga rosé com banho ouro rosé com pedras zircônia incolores.

Testemunha, moradora no mesmo condomínio, disse que no período da tarde alguém tocou o interfone de vários apartamentos, mas não souberam dizer quem foi.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Investigação e Repressão ao Furto, Roubo da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil/5ºDPC, em Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por