JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 14 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Grupo Bahamas inaugura hoje na Marcus Cherém a 3ª loja na cidade

O empreendimento é da bandeira Bahamas Mix, para vendas no atacado e varejo, a 2ª unidade com este conceito na cidade, e vai ocupar uma área superior 10.600 metros quadrados

Última atualização: 26/06/2018 - 07:12:26.

Divulgação


Unidade vai ocupar área superior 10.600 metros quadrados, sendo 3.200m² de área de vendas e mais de cinco mil m² de área construída

O Grupo Bahamas inaugura hoje a terceira loja na cidade de Uberaba e a 46ª da Rede. O empreendimento é da bandeira Bahamas Mix, para vendas no atacado e varejo, a segunda unidade com este conceito na cidade, e vai ocupar uma área superior 10.600 metros quadrados, sendo 3.200 metros quadrados de área de vendas e mais de cinco mil metros quadrados de área construída. É a nona loja na Regional Triângulo e a 17ª de atacarejo do Grupo.

A segunda unidade do Bahamas Mix em Uberaba se localiza na avenida Deputado José Marcus Cherém, 2.300, bairro São Cristóvão. No local foram realizadas terraplenagem, sem alterações ambientais, e uma construção com ventilação natural, climatizadores, telhas termoacústicas e translúcidas, que facilitarão aproveitamento de luz natural. São 20 check outs, incluindo fila dupla e preferenciais. O estacionamento tem 252 vagas, sendo algumas cobertas. O novo empreendimento do Grupo Bahamas gerou 130 postos de trabalho de forma direta e dezenas de indiretos, gerando trabalho e renda para Uberaba. O grupo Bahamas investiu cerca de 15 milhões de reais, entre compra do terreno, obras em geral e implantação, montagem e compra de equipamentos.

Segundo o presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos, um dos objetivos da Rede é este: criar compromissos e gerar renda nas cidades onde mantém unidades. “Nosso compromisso como empresa de responsabilidade social é garantir retorno onde nossas lojas são implantadas, dando prioridade para os moradores das cidades nas contratações. Além disso, dentro dos processos de expansão do Grupo, estes colaboradores ganham oportunidades de crescimento e promoções desenvolvidas pelo RH da empresa”, disse o presidente.

Grupo Bahamas atua em Uberaba desde de abril de 2015, quando foi aberta a loja de bandeira Empório Bahamas e, no ano passado, com a inauguração do Bahamas Mix Jardim Elza Amui 3.

Foram oito meses de obras. O projeto é resultado de estudo possibilidades que foi feito em 2011 e está sendo executado nas cidades que se mostraram em condições de receber investimentos do Grupo Bahamas.

O Bahamas Mix de Uberaba será a 17ª loja da bandeira na Rede Bahamas. São quatro em Juiz de Fora, três em Uberlândia, e uma unidade nas cidades de Barbacena, Ubá, Cataguases, Leopoldina, Muriaé, Além Paraíba, São João del-Rei e Viçosa. O funcionamento da loja será de segunda a sábado, das 8h às 21h, e domingo e feriados, até 18h.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia