GERAL

Prorrogadas inscrições ao Enem

O Ministério da Educação (MEC) informou ontem, quando se encerraria o prazo de inscrições ao Exame Nacional do Ensino

Publicado em 18/07/2009 às 00:12Atualizado em 20/12/2022 às 11:35
Compartilhar

O Ministério da Educação (MEC) informou ontem, quando se encerraria o prazo de inscrições ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009, que os interessados em passar pelas provas ainda poderão se inscrever até as 23h59 de amanhã.

A prorrogação do prazo foi decidida devido ao volume de acessos simultâneos ao sistema de inscrições, que ontem contabilizou quase 200 mil entradas. Como consequência do novo prazo limite para inscrição, o pagamento da taxa exigida para prestar o Enem 2009 poderá, quando for o caso, ser efetuado até quarta-feira, 22.

Até a manhã de ontem, 3,96 milhões de estudantes já tinham se inscrito para participar do exame. As provas acontecem nos dias 3 e 4 de outubro em 1.619 municípios e servem como forma de ingresso em cerca de 40 universidades federais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por