Influencer Meow Dalyn afirma que se identifica como cachorro (Foto/REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @MEOWDALYN)
"Sou uma cachorrinha que late", afirma a influencer e streamer Meow Dalyn, que 'se identifica como um cachorro'. A mulher, que diz ter 189 anos (em idade de cães), acumula quase 50 mil seguidores nas redes sociais, nas quais se veste e age como um pet.
Apesar de inusitado, Meow afirma que sim, está falando sério. Ela acredita ser um 'INUMIMI', um tipo de híbrido que existe entre um ser humano e uma cadela da raça 'Dálmata de pelo de Doces'. As informações são encontradas em seu site oficial, no qual conta sobre o tipo de conteúdo que cria e o que oferece em transmissões ao vivo pela Twitch.
Em entrevista para uma rádio australiana, Meow contou que sua vida como cachorro não é somente na aparência. Ela afirma que faz suas necessidades do lado de fora, exceto quando está chovendo muito. "Nesse caso, eu me esforço e uso o banheiro de humanos", contou. Ela também afirma que dorme em um canil e, quando foi questionada sobre ter namorados, disse apenas que "tem tutores".
Sem interesse em conteúdos adultos, Meow afirma que nunca fez e nunca fará nada que envolva nudez ou pornografia. Ela também deixa um aviso explícito em seu site, afirmando que seu jeito carinhoso não deve ser entendido como flerte. "Não, eu não gosto de você desse jeito".
Em uma entrevista para um podcast, a cachorra-humana deu inúmeros outros detalhes da sua rotina e ainda foi levada para um passeio no parque. Por lá, brincou, inclusive, se buscar objetos e andou presa a uma coleira.
Fonte: O Tempo