James Farthing, de 50 anos, foi preso um dia após conquistar o prêmio milionário
O vencedor posou em foto ao lado da mãe e da namorada (Foto/Reprodução/Powerball)
James Farthing, de 50 anos, foi detido na última terça-feira (29/4) após agredir um policial com um chute no rosto durante comemoração em um resort na Flórida, EUA. O homem havia conquistado o equivalente a R$ 950 milhões na loteria Powerball na semana passada.
A namorada do ganhador, Jacqueline Fightmaster, de 42 anos, também foi presa no mesmo incidente por atacar outras pessoas que estavam em um bar do estabelecimento. O casal estava em estado de embriaguez no momento da detenção, conforme informaram as autoridades.
O episódio ocorreu no TradeWinds Resort, em St. Pete Beach, segundo o site "Smoking Gun", especializado na cobertura de crimes. Além de atacar o policial, Farthing também desferiu um soco contra outro hóspede do local.
Após as agressões, o ex-presidiário tentou escapar do resort, mas foi capturado. O incidente aconteceu apenas um dia após ele ter posado oficialmente com o cheque da premiação.
Na segunda-feira (28/4), James apareceu ao lado da mãe, Linda Grizzle, e da namorada para registrar o momento da conquista.
O ganhador enfrentará consequências legais pelas agressões cometidas e também por violar os termos de sua liberdade condicional.
Fonte: O Tempo