ESPORTE

Triângulo Mineiro conquistou o título do Campeonato Juvenil

Na tarde de sábado, o Lobo Guará ganhou do Independente por 1x0, no Humbertão, no segundo duelo da decisão

Publicado em 14/10/2013 às 10:32Atualizado em 19/12/2022 às 10:39
Compartilhar

João Batista/Nosso Esporte

Triângulo ganhou do Independente e ficou com o título do Juvenil

O Triângulo Mineiro conquistou o título do Campeonato Juvenil. Na tarde de sábado, o Lobo Guará ganhou do Independente por 1x0, no Humbertão, no segundo duelo da decisão. A primeira partida terminou empatada por 2x2.

O gol que deu o título ao Triângulo foi marcado por Gustavo, em cobrança de pênalti no segundo tempo.

O presidente da Liga Uberabense de Futebol (LUF), Roberto Fernandes, fez a entrega dos troféus. O time campeão teve o goleiro menos vazado da competiçã Pedro Augusto, que sofreu apenas 10 gols. Já o artilheiro foi Caio, da Merceana, autor de 12 gols.

Mirim. A sétima rodada da competição começou no sábado. A Merceana perdeu para o Ipiranga por 2x1, em casa. O Juventude fez 5x1 no Beira Rio. O Triângulo Mineiro goleou o Uberaba: 4x0. No Glayer Leite, o Fabrício foi superado pelo Independente por 1x0. A rodada foi completada ontem. No Batistão, o Corinthians perdeu para o Atlético por 3x2.

O Triângulo lidera e tem 19 pontos, três a mais do que o Independente. O Fabrício possui 15 pontos. O Juventude é o quarto e possui 11. Ipiranga e Atlético possuem 10 pontos cada. Uberaba tem nove pontos, dois a mais do que o Vila Nova. O Corinthians, que está na nona posição, tem três pontos. Merceana e Beira Rio ainda não pontuaram.

Sênior.  Os resultados da última rodada da primeira fase foram os seguintes: Corinthians 1x2 Ata e Fabrício 6x0 Mogiana (chave A); Leblon 0x5 Nacional, Americano 7x0 Juventude e Bonsucesso 5x0 Independente (chave B); Havaí 2x5 Madureira, Vila Esperança 1x1 Pinheiros e Vila Nova 6x2 Ipiranga (chave C).

Na segunda fase, o grupo D terá Fabrício, Nacional, Pinheiros e Vila Esperança. Já o grupo E será composto por Água Compridense, Bonsucesso, Vila Nova e Mogiana. Os times jogarão em turno único, dentro do próprio grupo. Os dois primeiros colocados de cada chave avançarão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por