Além dos prêmios que serão entregues durante esta semana, Lerin acenou com um possível patrocínio, a ser anunciado segunda-feira
Avante Naça/Janaína Sudário
Deputado Lerin e Salem Ibrahim, presidente do Naça, encontraram-se na sede social do clube
Associados da Avante Naça e o presidente do Nacional Futebol Clube, Salem Ibrahim El Messih, receberam o deputado estadual Antônio dos Reis Lerin. O encontro aconteceu na sede social do clube, na tarde de sábado (17). Os detalhes do evento foram divulgados por Janaína Sudário no site da Associação Avante Naça.
O deputado reafirmou a parceria firmada com o Nacional Futebol Clube para a disputa da Terceirona e reconheceu o esforço da Avante Naça para colocar o time em campo. “O que chama atenção aqui no Nacional é que eles sabem agradecer qualquer ajuda, qualquer apoio que a gente consegue. Isso é importante. Ver essa união e o empenho de todos é gratificante e estimula a nossa ajuda”, comentou Lerin entusiasmado com o projeto.
O presidente da Associação Avante Naça, Lélio Augusto Cipriani, ressaltou que o evento foi realizado como forma de agradecimento pelos prêmios doados pelo deputado para o concurso que acontecerá no dia 26 de outubro, onde serão sorteados 1 moto Honda 0Km, 1 bicicleta, 1 tanquinho, 1 ventilador e 1 liquidificador. “O Nacional é a bola da vez. Sabemos que o Lerin é colorado e estamos gratos pelo apoio que estamos recebendo. Ano que vem estamos torcendo pela presença dos dois times da cidade nos campeonatos profissionais”, disse Cipriani.
Além dos prêmios que serão entregues durante esta semana, Lerin acenou com um possível patrocínio que deverá ser anunciado na próxima segunda-feira. “Prefiro não dizer ainda nem valores, nem o nome deste colaborador, mas podem contar com mais este apoio. Segunda-feira a gente divulga e com certeza é mais um que vem para somar junto com todos eles.”