ESPORTE

Juvenil começa neste sábado

Publicado em 08/06/2013 às 11:23Atualizado em 19/12/2022 às 12:33
Compartilhar

Começa hoje o Campeonato Juvenil, promovido pela Liga Uberabense de Futebol (LUF). Estarão em ação jovens de 12 equipes. Na primeira fase, os times jogarão entre si, em turno único. Os oito primeiros colocados seguirão na competição. A partir daí, será adotado o sistema de mata-mata.

A partida que abre o campeonato é Triângulo Mineiro e Flamengo, que se enfrentam no estádio Uberabão, às 13h. Rogério Gomes de Melo vai apitar o duelo.

As demais partidas começam às 15h30. No JK, o Nacional recebe o Santa Marta, com arbitragem de Elder da Silva Moura. Já o Uberaba encara o Vila Nova no CT Colorado. Magno Alves da Silva vai apitar a partida. No Antônio Próspero, tem Atlético e Merceana, com arbitragem de Priscila Lucas Barbosa. Fabrício e Ipiranga jogam no Glayer Leite. O árbitro do duelo será Ivan Eurípedes de Sousa. E no Antônio Dal Secchi, o Independente joga contra o Costa Teles. Celso Divino de Andrade vai apitar.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por