De acordo com o clube, André Vinicius não corre risco de morte, e o estado de saúde dele é estável (Foto/Divulgação URT)
André Vinicius, de 20 anos, jogador da URT, que disputa o Módulo 2 do Campeonato Mineiro, foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (9 de julho), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, conforme comunicado do clube nas redes sociais.
A vítima foi baleada e estaria próxima a uma boate. De acordo com o clube, o jogador não corre risco de morte, e o estado de saúde dele é estável.
Ainda segundo a URT, o jogador "será clinicamente avaliado pela equipe do HNSF (Hospital Nossa Senhora de Fátima), que tomará as melhores decisões para resguardar a saúde do atleta e sua pronta estabilização”.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil que, em nota, informou que "os suspeitos de, 30, 22 e 16 anos, esse juntamente com o representante legal, foram conduzidos e serão ouvidos pela Central Estadual de Plantão Digital".
"Os procedimentos de polícia judiciária estão em andamento. A vítima, de 20 anos, foi encaminhada para cuidados hospitalares. Assim que possível, outras informações serão divulgadas", esclareceu.