ESPORTE

Ginastas embarcam para Catar

Publicado em 20/03/2010 às 23:30Atualizado em 17/12/2022 às 06:01
Compartilhar

As seleções brasileiras Masculina e Feminina seguiram ontem para Doha, no Catar, onde disputarão a etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística, entre os dias 20 e 25. Os ginastas Caio Costa e Péricles da Silva, além de Daniele Hypolito, representarão o país na competição.   A preparação dos atletas para a etapa da Copa do Mundo foi feita nas últimas semanas. Daniele treinou com a equipe feminina completa no Centro Regional de Ginástica Artística - SESI, em Blumenau, Santa Catarina. “Busquei ao máximo treinar bem para a etapa da Copa do Mundo”, afirmou Daniele Hypolito. Já Caio e Péricles treinaram com a seleção no Clube de Regatas Flamengo, no Rio de Janeiro, e embarcaram junto com o técnico Vitor Camargo em busca de bons resultados na etapa de Doha.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por