Atacante havia sido preso na tarde desta quarta (18), mas juiz concedeu alvará de soltura; audiência de custódia será realizada ainda hoje
Acompanhado de seu advogado, Jô deixa o Ceresp Contagem (Foto/Videopress Produtora)
Ex-atacante do Atlético, Jô, que havia sido preso por não pagar a pensão alimentícia de um de seus filhos, deixou o Ceresp de Contagem no início da tarde desta quinta-feira (19).
A liberação do jogador ocorreu em função de um alvará de soltura concedido a Jô ainda no final da noite de quarta (18).
O documento, ao qual a reportagem de O TEMPO Sports teve acesso, foi assinado pelo juiz Pedro Câmara Raposo Lopes, às 21h24 desta quarta (18).
Jô havia sido preso em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, após participar de um treinamento do Itabirito, sua atual equipe, que se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro.
De toda forma, o atacante ainda deverá participar da audiência de custódia, marcada para ser realizada às 14h30 desta quinta (19), no Tribunal de Justiça de Contagem.
Ainda não há a confirmação se Jô terá que comparecer de forma presencial à audiência ou se poderá participar de forma remota. A reportagem já entrou em contato com o TJMG e aguarda um retorno a respeito.
Fonte: O Tempo