Tarde de decisão no Campeonato Juvenil, promovido pela Liga Uberabense de Futebol (LUF). O estádio Humberto Soares Júnior será o palco do segundo duelo entre Triângulo Mineiro e Independente. A bola vai rolar às 15h30. Na partida de ida, também realizada no Humbertão, houve empate por 2x2. Novo empate nesta tarde dará o título ao Triângulo. O Independente necessita da vitória.
Givanildo Antônio Rosa apita o confronto decisivo.
Mirim. Quatro jogos abrem hoje a sétima rodada da competição. Todos eles às 9h30. No Paulo César Pardi, a Merceana pega o Ipiranga. Juventude e Beira Rio travam duelo no JK. O Triângulo Mineiro recebe o Uberaba no CT Lobo Guará. O estádio Glayer Leite será o palco do jogo entre Fabrício e Independente.
A rodada será completada amanhã. Corinthians e Atlético vão jogar no Batistão, a partir das 8h30.
Sênior. A última rodada da primeira fase será realizada neste sábado. Pelo grupo A, a partir das 15h50, o Corinthians recebe a Ata no Batistão. No mesmo horário, mas no Glayer Leite, o Fabrício encara o Mogiana.
Duas partidas da chave B estão programadas para as 13h50. No Zé do Tiro, o Americano pega o Juventude. Já o Valdirão recebe Leblon e Nacional.
Fechando a rodada, às 15h50, no Zé do Tiro, o Bonsucesso joga com o Independente.
Pela chave C, às 13h50, o Vila Nova duela com o Ipiranga. A partida acontece no Humbertão. No Valdirão, às 15h50, o Havaí pega o Madureira. Vila Esperança e Pinheiros se enfrentam no Nenezão, a partir das 15h50.