Bom Retiro conquista o título dos Juniores (Foto: Divulgação)
No futebol Máster Villa Nova elimina o Fabricio. No Infantil, Nacional e Fabricio são os finalistas. Bom Retiro conquista o título dos Juniores.
Nos jogos da volta das quartas de final do Máster, Água Compridense “nadou, nadou e morreu na praia”, Capelinha passou por cima. Com igualdade no placar na partida realizada no estádio “Zé do Tiro”, o Bonsucesso ficou no empate com o bom time do Sete Colinas, mas como havia vencido a primeira partida, se classificou para jogar a semifinal.
Merceana e Korea ficaram no empate em dois tentos, resultado que favoreceu a Merceana. No clássico da “Fronteira”, o Vila Nova foi no “Glayer Leite” e derrotou o bom time do Fabricio por 3 a 2 e passou para a semifinal.
Máster “A” – quartas de final: volta
Água Compridense 2 x 4 Capelinha
Bonsucesso 1 x 1 Sete Colinas
Merceana 2 x 2 Korea/Jockey
Fabricio 2 x 3 Villa Nova
Classificados: Villa Nova, Bonsucesso, Merceana e Capelinha.
Infantil: semifinal - volta
No estádio “Antônio Dal Sechi”, em partida bem disputada e com gols de Enzo(N) e David (I), o time cadete não conseguiu vencer o Nacional, time que cresceu durante a competição e acabou sendo eliminado, com este resultado, o Nacional é finalista. Fabricio e Ipiranga também ficaram no empate em um tento, gols de Renatinho e Samuel, mas nos pênaltis o time grená venceu por 5 a 3 e faz a final com o Nacional.
JOGOS:
Independente 1 x 1 Nacional
Fabricio 1 x 1 Ipiranga (nos pênaltis: Fabricio 5 x 3)
Final dos Juniores
Em partida bem disputada com os dois clubes mostrando a importância de uma final de Juniores, Bom Retiro e Mangueiras, jogaram muita bola na decisão da categoria. Na primeira partida vivida no “Zé Galinha”, o Mangueiras venceu por 2 a 1 e precisava de apenas de um empate para ficar com a taça.
Mas no jogo da volta realizado no estádio “Ismael de Oliveira”, o Bom Retiro mostrou a sua capacidade e com gols de Joel e Guerra superou o bom time do Mangueiras e sagrou-se campeão. Os comandados de Edson Frazão estiveram assim escalados: Paulo Jr; Gabriel Amorin, Erick, Matheus Thiago e Sergio (Kauã); Marlon, Kaio (Joaquim) e Thacio; Igor, Joel e Guerra.
Resultado:
Bom Retiro 2 x 0 Mangueiras
Paulo Jr foi o goleiro menos vazado e o atacante Guerra, o artilheiro da competição.