Francine Ingrid Gianjope e Mário Henrique Souza Yoshimoto foram os belos noivos deste fim de semana, a festa teve assessoria da expert Tati Botelho (Foto/Lucio Alves)
Linda, Francine Ingrid Gianjope disse sim em cerimônia linda neste fim de semana (Foto/Lucio Alves)
Francine e Mário com seus pais, irmãos e sobrinha, Francisco e Neide Gianjope, Kaio, Karita, Roni e Manuela Gianjope (Foto/Lucio Alves)
Francine com os irmãos, Kárita e Roni (Foto/Lucio Alves)
Os noivos, com os pais dele, Adair de Souza e Mário Norisgue, a irmã Vitória Florença de braços dados com Lucas Nery (Foto/Lucio Alves)
Francine e Mário Henrique com a irmã dele, Vitória Florença Souza Yoshimoto e Lucas Nery (Foto/Lucio Alves)
Helenice Salomão festejou seus bem vividos 80 anos (Foto/Alex Pacheco)
Helenice Salomão entre os filhos, João Bosco Salomão e Luciana (Foto/Alex Pacheco)
A festejada aniversariante com os netos, Sophia, João Marcos, João Pedro e Ana Carolina Salomão (Foto/Alex Pacheco)
Vanilda Aparecida Santana Paulino se esbaldou na festa dos seus 60 anos, temática e pra lá de animada (Foto/Cleisson)
Aniversariante com as irmãs, Valdete, Vânia e Vera Santana (Foto/Cleisson)
Vanilda entre as amigas, Ana Luiza, Ingredi Silva, Raniery dos Santos e Vanda Oliveira (Foto/Cleisson)
Turma animada que fez a alegria da comemoração dos 60 anos de Vanilda (Foto/Cleisson)
O CREA MG e o IEATM promovem em Uberaba e região, mais um circuito de palestras, rico em discussões e conhecimento sobre, Inovação que refletem o fortalecimento dos engenheiros de nossa região (Foto/Arquivo pessoal)
Vem aí mais um evento da SD80! Desta vez na Cervejaria Petrópolis, os ingressos são limitados, corra e garanta o seu (Foto/Divulgação)