INTERVENÇÕES

Sagri realiza melhorias em estradas rurais de Uberaba

Publicado em 15/06/2025 às 15:10
Compartilhar

Sagri está executando uma série de intervenções nas estradas rurais de Uberaba. (Foto: Divulgação PMU)

A Secretaria do Agronegócio (Sagri) está executando uma série de intervenções nas estradas rurais de Uberaba. As frentes de trabalho atuam, principalmente, nas regiões do Assentamento Tereza do Cedro, Serrinha, Pedrões e Capelinha do Barreiro. 

No Tereza do Cedro, os serviços estão concentrados na URA 305, com nivelamento das vias, tapa-buracos e reabertura de curvas de nível. Já na região da Serrinha, as equipes trabalham nas URAs 10 e 20, com terraplenagem e aplicação de cascalho em trechos íngremes, para melhorar a tração dos veículos. 

Na localidade dos Pedrões, os trabalhos ocorrem na URA 350, que liga a região à BR-262. Também estão em andamento serviços na URA 363, próxima à Granja Naves, na região da Capelinha do Barreiro. 

De acordo com o chefe do Departamento de Estradas da Sagri, Reginaldo Reis, o objetivo é garantir melhores condições de tráfego para moradores e produtores da zona rural. 

Além disso, a secretaria segue com o encabeçamento de 11 mata-burros já instalados em pontos diversos do município. Também foram concluídos recentemente os reparos em duas pontes: uma sobre o córrego Santa Gertrudes e outra no ribeirão Conquistinha. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por