POTENCIAL

Aeroporto de Uberaba está com demanda reprimida e Aena busca novas rotas

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 15/09/2024 às 19:31Atualizado em 15/09/2024 às 19:31
Compartilhar
 (Foto/Divulgação)

(Foto/Divulgação)

O aeroporto Mário de Almeida Franco tem muita capacidade a ser explorada e está operando com estrutura ociosa. Guilherme Zapola, gerente da concessionária Aena, disse que a empresa está trabalhando para criar novos voos e conexões. Ele deu as declarações durante entrevista no programa Pingo do J, da Rádio JM

“Estamos trabalhando para criar condições para a vinda desses voos. Obviamente essa tratativa é muito interna entre a companhia aérea e o grupo interessado. Isso a gente até não tem muito acesso à informação, mas na nossa avaliação seria muito interessante a vinda desse voo”, opina. 

Zapola disse ainda que essa demanda foi identificada nos dois sentidos de clientes, os que chegam aqui e os que vão daqui para outro destino. “Eu entendo que amplia as opções para o Uberabense e para quem vier desfrutar do turismo aqui de Uberaba. Então, aqui temos uma demanda reprimida não só saindo de Uberaba, quando vindo para cá. E para a cidade é aí que está o interesse, naquele que chega porque ele traz recurso”, estima. 

O gerente da concessionária Aena lembrou que esse trabalho é demorado, visto que desde a chegada da empresa aqui estão sendo realizadas adequações para aumentar essas rotas. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por