VELHO CONHECIDO

Flávio Bernardes é confirmado para a presidência da Fundação de Esportes e Lazer

Gisele Barcelos
Publicado em 15/04/2024 às 21:45Atualizado em 16/04/2024 às 07:26
Compartilhar

Com as baixas no primeiro escalão da Prefeitura devido aos preparativos para as eleições, a Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Uberaba (Funel) tem novo presidente. Flávio Henrique Bernardes dos Santos assume o cargo, deixado por Luiz Medina no início deste mês. A nomeação foi formalizada na última edição do Porta-Voz.

Agora seguem vagos só os cargos de adjuntos nas secretarias do Agronegócio e de Desenvolvimento Social. Por enquanto, não foram nomeados substitutos para Ildeu Menezes e Herval Kobayashi, que se desligaram das funções no início de abril para viabilizarem futura candidatura a vereador.

Na semana passada, Fabiano Cavalcanti foi confirmado na presidência da Fundação Cultural. Ele substitui Cássio Facure, que também deixou o cargo no governo municipal dentro do prazo para estar apto à candidatura a vereador este ano.

Também já foram nomeados substitutos para a presidência da Feti e para o cargo de adjunto da Fazenda. Ana Beatriz Nunes Junqueira assumiu a Feti, no lugar de Sônia Manzan, enquanto Ricardo de Almeida assumiu o posto que foi deixado vago por Lisandra Abreu. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por