Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
O Jornal da Manhã

O JORNAL DA MANHÃ foi fundado aos 25 de julho de 1972. A princípio, circulava com oito páginas diariamente, de terça-feira a domingo, impresso pelo sistema tipográfico.

Dotado de sede própria no coração de Uberaba, que ocupa área de 1.200 metros quadrados numa das principais artérias do sistema viário urbano (Av. Dr. Fidélis Reis), o JORNAL DA MANHÃ revolucionou a imprensa triangulina desde o seu surgimento no cenário jornalístico uberabense. Criou, logo no princípio, uma linguagem própria, seguindo estilo jornalístico moderno e dinâmico.

Priorizou, como de fato prioriza, o noticiário sobre a cidade e a região de influência, participando decisivamente no processo de desenvolvimento de Uberaba e Triângulo Mineiro.

Ousado, jamais se esquivou de emitir opiniões, sempre pautadas pela responsabilidade daqueles que conhecem sua missão de agentes propulsores de mudanças em sociedade.

Tanto assim que a credibilidade e a confiabilidade têm sido sua principal característica, desde sua fundação, há 36 anos!

Na década de 90, o JORNAL DA MANHÃ passou por amplo processo de modernização do seu parque gráfico, visando atingir a excelência dos serviços prestados à comunidade triangulina. Em outubro de 1997 substituiu as impressoras planas por rápidas rotativas, dotadas de cinco unidades e com capacidade para 25.000 impressões por hora. Paralelamente construiu um segundo prédio, com 1.000 metros quadrados , para abrigar suas oficinas.

A atualização do parque gráfico veio acompanhada da ampliação do quadro funcional da empresa, saltando de 32 empregados em 1990 para os atuais 98 empregos diretos que mantém e outros cerca de 150 indiretos. A introdução do sistema off set proporcionou ainda a inovação visual do Jornal da Manhã, ao adotar o mais ousado design do interior de Minas Gerais. A nova apresentação gráfica do JORNAL DA MANHÃ enfatiza a utilização das cores nas edições diárias, seções variadas e setorização de temas, o que confere nova dinâmica à cobertura jornalística diária, cada vez mais abrangente e diversificada, atendendo às preferências dos leitores das diversas camadas sócio-culturais.

Atualmente, o Jornal da Manhã circula em Uberaba e municípios vizinhos, dentre as quais Delta, Conquista, Campo Florido, Conceição das Alagoas, Araxá, Araguari, Uberlândia, Veríssimo, Nova Ponte, Ituiutaba, Igarapava, etc.

O JORNAL DA MANHÃ hoje é um jornal completo, ágil, dinâmico, moderno. Mas não perdeu sua principal característica: a credibilidade da informação! É por isto que TODO MUNDO LÊ O JORNAL DA MANHÃ.


Lateral superir Giovanna
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
r�dio

Banner blog mais bella
ENQUETE
Na sua opinião, a saída do ex-prefeito Anderson Adauto do processo eleitoral deste ano:





JM FORUM
No JM o prefeito Paulo Piau disse que a atualização da tabela que reflete a valorização ou desvalorização do metro quadrado nos diversos bairros da cidade vai abalizar o IPTU para 2015. Na sua opinião, qual deveria ser o índice máximo de correção do imposto?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA