JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Fórum de discussão

Esta é a semana em comemoração ao Direito do Consumidor. Na sua opinião, quais são os principais desrespeitos ao consumidor praticados no comércio uberabense?

Lembrando que o Procon tem WhatsApp para denúncias: (34) 9.9869-9000

  • Os comentários aqui expostos não representam a opinião do Jornal da Manhã
  • O conteúdo é de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor
  • As mensagens com conteúdo depreciativo a qualquer pessoa e/ou empresa não serão divulgadas
  • Os comentários aqui expostos deverão incluir Nome Completo, Bairro e Telefone se possível

 



Guilherme em 13/03/2019 às 07:03:28

O principal desrespeito ao consumidor uberabense se dá no péssimo atendimento arrotado pelos questionáveis profissionais da área nesta cidade. Sejam microempreendedores individuais, pequenas, médias ou grandes empresas, a recepção mal-educada, a demora em efetuar uma entrega, a falta de atenção ao passar o troco, a incapacidade em prestar informações, dentre outras, são provas da indiferença dos atendentes ou profissionais que prestam atendimento em Uberaba.


SANY CARLA SIGNORETTE em 12/03/2019 às 07:03:35

Para mim o maior desrespeito é você chegar em um estabelecimento e olharem para você como se não tivesse condições de comprar, exemplos em uma loja de materiais de construção onde cheguei o vendedor entrou para dentro da loja e fiquei la esperando para ser atendida, conclusão sai de lá e comprei em outro lugar, em Uberaba temos muitos lugares assim, os vendedores olham para o que você está usando e não pelo que você é, muito triste essa realidade.


DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia