Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPAO DO LEITOR

 Sou a favor do crematório em Uberaba, que vai facilitar em muito. Além disso, a economia para a família é grande, levando em conta que paga uma vez e pronto. No caso de a pessoa ser sepultada no cemitério, há o custo da manutenção do jazigo, além a exumação após 5 anos e do local para guardar a ossada. Agora, o cemitério São João Batista tem que passar por uma reforma geral, principalmente abrir as ruas entre os túmulos para que as pessoas não subam neles quando for sepultar alguém. Precisa melhorar a iluminação das vias para dar segurança no local. Nas capelas, é preciso reforma, tornando-as mais amplas. Por tudo isso sou a favor de privatizar os cemitérios de Uberaba, mas que sejam fiscalizados.

 Wagner Kisling Ávila – Uberaba



EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Uai Tracker animado
ENQUETE
A Operao Carne Fraca, deflagrada pela Polcia Federal, colocou em xeque a qualidade da carne comercializada no Brasil. O assunto preocupa voc?





JM FORUM
O mais recente LIRAa demonstrou que a infestao do mosquito Aedes aegypti cresceu este ano, na comparao com o mesmo perodo em 2016. Na sua opinio, o que preciso intensificar para reverter este quadro?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017