JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 12/06/2019

Arrasada

Janaína (Dirá Paes) vai ficar arrasada ao saber que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ajudou a incriminar João (Rafael Vitti) pela morte de Nicole (Bárbara França). Na reta final de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) e Quinzinho (Caio Paduan) revelam a verdade sobre o que aconteceu na noite da morte e, após os depoimentos, o delegado relata sobre o ocorrido a Janaína. “Pelo que entendi, a ideia foi dele. Quinzinho estava em choque, acabou concordando. Como compensação, Jerônimo exigiu dos Ferreira Lima um cargo na Pop TV”, explica o policial. Arrasada, Janaína descobre que o mau-caratismo de Jerônimo é ainda maior do que imaginava. “Pra se dar bem, esse menino não pensou duas vezes antes de estragar a vida do irmão! Como pode isso?”, se questiona. 
••• E por falar na novela das sete, segundo a colunista Patrícia Kogut, as filmagens terminam um mês antes do desfecho, previsto para ir ao ar no dia 26 de julho. O modelo é bastante comum no SBT e na Record, mas inédito na Globo. 

Boa, palestrinha!

Na avaliação global, a primeira temporada do “Choque de Cultura” foi pra lá de positiva – ruim mesmo foi só o horário né?! Colunista Flávio Ricco contou que a emissora tratou de fechar nova safra de episódios do grupo de humor, formado por Rogerinho (Caíto Mainier), Renan (Daniel Furlan), Julinho (Leandro Ramos) e Maurílio (Raul Chequer). Os trabalhos de gravação já recomeçaram e a estreia está marcada para o dia 28 de julho, logo após os filmes da Temperatura Máxima. Agora, os “motoristas de van” passam a ter direito a palco, telão de LED e plateia. Mas o humor ácido e a total falta de filtro característicos continuam.

Toma, distraída!

Primeiro fim de semana junino teve fogueira cibernética, viu?! O ator Caco Ciocler respondeu a uma internauta que o criticou no Twitter. “Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a p***a do filme de Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco”, desabafou a garota em um post. E Caco respondeu: “Rê(nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para alguém assim, contra a vontade! É estranho você aceitar trabalhar para ‘macho nojento’. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado”. O perfil que ofendeu o ator foi deletado após a repercussão, mas o ator ainda aproveitou para explicar. Segundo o UOL, Caco havia pedido ao seu sócio que contratasse alguém para legendar o filme que ele dirigiu. “Então não só não a demiti, porque não é minha funcionária, como não a prejudiquei, porque ela tinha acabado de aceitar esse trabalho. Achei melhor dispensar a tempo de ela conseguir ir na balada”, disse o ator. E o caso ainda fica mais curioso: em outro vídeo, Caco contou que a moça em questão não era a pessoa contratada. Oi?!

Mais um

Cuba Gooding Jr. está sendo acusado de assédio sexual em boate. Departamento de Polícia de Nova York estaria procurando pelo ator, de 51 anos, para responder à acusação, feita na noite de domingo. Segundo a mulher que denunciou, o ator estaria “extremamente intoxicado” e tentou agarrar seus seios num bar da cidade. O nome da mulher não foi revelado, mas a imprensa internacional afirma que ela tem cerca de 30 anos de idade.

Mais que amigas, friends

Que tal esse feat de divas? Segundo o RadarOnline, Rihanna está “à beira de estabelecer uma sólida amizade” com Meghan Markle. A cantora, de 31 anos, está cada vez mais próxima da Duquesa de Sussex, sobretudo depois de ter mudado para o Reino Unido. “Elas se viram algumas vezes antes de Meghan ficar superfamosa e têm alguns conhecidos em comum na cena social de Hollywood que as colocaram em contato de novo recentemente”, revelou uma fonte, acrescentando que Meghan está muito ocupada com o bebê real, mas que “quando retornar da licença maternidade, Rihanna está no topo de sua lista”. Ui!

Isso isso isso

Simone, da dupla com Simaria, fez os seguidores caírem na gargalhada ao postar um vídeo em que o filho, Henry, a chamou de “Bruxa do 71”, referência ao clássico e icônico Chaves. “Eu estou besta com esse meu filho. Eu disse: ‘Sou mais bonita que a menina da escola, não é?’ - Ele acha uma menininha da escola bonita. E ele respondeu: ‘Não é não. Ela tem cara de princesa, e você tem cara da Bruxa do 71”, contou a cantora, dando risada.

Fábrica boa

Que Zoe é linda de viver todo mundo sabe. E se depender de Sabrina Sato, a princesinha vai ganhar muitos irmãozinhos. Mas não vai ser agora não... “O Duda está querendo ter outro filho agora. Amo ser mãe, nunca pensei que iria gostar tanto. Quero aumentar a família e ter mais filhos, mas a gente vai ter que ir com calma e devagar. Eu tenho que dar atenção para Zoe, ela ainda precisa de muito cuidado. E também ainda estou amamentando. Daqui um ano ou dois anos. Agora não posso, estou com muito trabalho, não dá para emendar um filho no outro”, contou ela à revista Quem. Duda discorda da amada. “Quero logo e ela quer adiar. Eu acho que não pode pensar muito, porque se ficarmos fazendo planos a gente sempre vai adiar, adiar. Por mim, seria para já”, comentou ele à publicação. Família linda, né?!

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia