JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 08/06/2019

Riscão
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai acabar correndo risco de morrer na reta final de Verão 90. Tudo começa quando a polícia descobre o esquema de pirâmide financeira armado por ele e Galdino (Gabriel Godoy). Os dois fogem e ficam escondidos com Vanessa (Camila Queiroz) num apartamento, que não será alvo dessa investigação. Contudo, ela é chamada a depor em outro caso, o da morte de Nicole (Bárbara França) e, durante o interrogatório, Vanessa mente, dizendo que não sabe sobre o paradeiro de Jerônimo. O mocinho João (Rafael Vitti), muito esperto, desconfia e segue Vanessa de carro. Ele flagra o momento em que a vigarista entra em um apartamento e, pouco tempo depois, ela sai de lá acompanhada por Jerônimo e Galdino. João chama a polícia, mas, com a demora dos agentes, ele próprio decide ir atrás do irmão. Jerônimo foge de moto e os dois iniciam intensa perseguição. O vilão acelera muito e acaba perdendo o controle direcional, caindo em uma ribanceira. João fica desesperado e, ao chegar à beirada do barranco, avista o irmão caído na água.

Escalado
Eduardo Sterblitch é mais uma estreia das novelas globais. Depois de anunciar Gretchen, o humorista é a nova aposta da emissora. Ele será Zeca em Éramos Seis, trama que sucederá Órfãos da Terra, na faixa das seis. Sterblitch brilhou na série Shippados e, pelo visto, a atuação do ator agradou à casa. O papel de Zeca na versão de 1994, no SBT, coube a Osmar Prado.

Femininos
Karina Bacchi vai apresentar um reality de empoderamento na RedeTV!. O programa se chamará Melhor Pra Elas e será uma parceria entre a Freemantle Media e a Fox. As gravações já estão acontecendo numa mansão vizinha a uma propriedade que pertenceu a Hebe Camargo. Segundo os realizadores, o reality conta com participantes que já passaram por algum episódio de violência física, psicológica ou preconceito e a proposta é justamente esta: resgatar a autoestima dessas mulheres e empoderá-las diante de um mundo tão conturbado. Estreia no fim de julho.

De volta
Longe das telinhas desde o fim de Vídeo Show, Sophia Abrahão volta em Malhação. Na novela, ela será âncora de um programa. Sophia é extremamente popular entre o público jovem, acumulando uma legião de fãs nas redes sociais. 

 

Estilo Vivi Guedes
E não é que Vivi Guedes tem um perfil real no Instagram? A personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço tem mais de 244 mil seguidores na rede. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Paolla dedica boa parte de seu tempo com o perfil da personagem. A equipe da trama cuida das postagens, mas a atriz, além de posar para as fotos, tem carta branca para opinar. E ainda acompanha os comentários.
 
 
À obra!
Está marcado: será na segunda quinzena de agosto a visita dos irmãos Jonathan e Drew Scott, os Irmãos à Obra. Sucesso na TV paga como um dos realities mais vistos, eles vêm ao Brasil apenas para divulgação – então quem esperava descolar uma reforminha pode ir tirando o cavalinho da chuva. Drew e Jhon vão apenas se encontrar com fãs e com a imprensa, além de fazerem presença vip em outros eventos. A data exata ainda não está definida, mas o ok final para a visita já foi dado. Cerca de oito milhões de internautas participaram e postaram a hashtag #vemirmãosaobra nas três redes sociais do canal nas últimas semanas. Os gêmeos canadenses começaram o reality em 2011 e a temporada atual é a sétima. 

 
Ultimato
Brad Pitt perdeu a paciência. Segundo o jornal Daily Mirror, o ator teria ameaçado Angelina Jolie de pedir multa milionária caso ela não dê por encerrado o quanto antes o processo de divórcio, iniciado em 2016. Fonte ligada a Pitt disse à publicação que ele vinha sendo paciente ao longo dos anos, mas agora não dá mais e seus advogados pediram ao juiz responsável pelo caso para que seja imposta data para a assinatura dos documentos e uma multa para o caso de desrespeito à data estabelecida. Eita, será que agora vai?
 

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia