JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 07/06/2019

Por Jefferson Genari

Mulher Maravilha 1984
Poderosíssima. É assim que Gal Gadot aparece no primeiro cartaz do próximo filme de Mulher Maravilha. Na imagem publicada nas redes sociais da diretora Patty Jenkins, a atriz aparece com uma armadura dourada, bem diferente do tão famoso traje da heroína. A imagem, com um fundo ligeiramente psicodélico formando um W, remete bem aos anos 80.  O filme teve a estreia adiada para o dia 4 de junho de 2020, seis meses após a data inicialmente prevista, dezembro de 2019. Mulher-Maravilha arrecadou US$821,8 milhões no mundo todo e fez história no cinema de super-heróis ao contar com uma mulher como protagonista e com outra como diretora. A melhor parte é que o longa não será uma sequência do primeiro filme, e sim uma aventura completamente nova e independente. A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria. v? Sim ou claro? 

A mais nova atriz da Globo
Depois de ter seu clássico Freak Le Boom Boom como parte da trilha sonora da novela Verão 90, a rainha do bumbum, Gretchen, foi convidada pela TV Globo para fazer parte da novela A Dona do Pedaço. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a cantora e dançarina terá um papel no núcleo dos invasores da história e afetará diretamente a família de Eusébio e Dorotéia (Rosi Campos). Ela será a ex-mulher do personagem interpretado por Marco Nanini. E quem pensa que ela estava sumida está bastante enganado. Ela foi eleita a rainha dos “memes” e recebeu até um convite da cantora Katy Perry para ser a estrela de um vídeo oficial. Além disso, Gretchen participou de diversos reality shows, como A Fazenda, Troca de Família” e “Power Couple”. A cantora também teve passagem pela Netflix: fez uma participação especial em Samantha!, seriado brasileiro do serviço de streaming. Rainha nunca perde a majestade, não é mesmo?

Juntos e Shallow Now
O Oscar 2019 fomentou diversos rumores após a incrível performance entre Bradley Cooper e Lady Gaga. A sintonia de ambos (que são excelentes atores) deu a impressão aos espectadores de que havia uma conexão mais forte entre os dois. Foi o suficiente para que se especulasse um affair secreto entre eles. Acontece que alguns fatos recentes reacenderam esses rumores. Lady Gaga deixou escapar, durante um show na última semana, que estava solteira, novamente. Ela e seu ex-noivo estavam juntos por 2 anos, até que ela fez uma aparição na última edição do Grammy sem seu anel de noivado.

GAGA E BRADLEY
Agora, coincidência, ou não, o jornal The Sun disse que a modelo Irina Shayk não mora mais na mansão que compartilhava com Bradley Cooper. Pronto, foi o suficiente para os veículos e fãs ligarem alguns pontos. A publicação ainda afirma que as coisas estão esfriando entre a modelo e o ator e diretor. Eles afirmam que os dois não têm estado bem já há alguns meses e Irina decidiu que seria melhor se ela se mudasse para um lugar dela. Independente disso, a gente só torce para que os pombinhos se resolvam e fiquem bem; juntos e Shallow Now.

Amor bandido
Parece que a Rede Globo está disposta a fazer o clima esquentar mesmo em Dona do Pedaço. Virgínia se apaixonará por assassino de aluguel contratado para matá-la. Vivi (Paolla Oliveira) correrá grande risco de vida, após ter sua morte encomendada pelo motorista Cosme (Osvaldo Mil). O ex-funcionário encomendará a morte da influencer como vingança. Chiclete (Sérgio Guizé) se confundirá sobre seu alvo e achará que Kim (Mônica Iozzi) é quem precisa ser assassinada. Logo, quando ele conhece Virgínia, acaba sendo inevitável a química que rola entre os dois. Mais para frente, o personagem de Guizé tentará concluir sua tarefa de matar Kim, pensando ser a filha de Otávio, mas errará o alvo. Completamente envolvida pelo bandido, Vivi vai até marcar um encontro e contará sobre seus sentimentos conflitantes.

 

 

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia