JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 06/06/2019

Xenofobia 
Dalila (Alice Wegmann) vai mostrar cada vez mais seu lado cruel em Órfãos da Terra. A trama abordará o ódio contra refugiados e caberá à vilã o papel. Ela paga um homem para atiçar os comerciantes contra o sucesso do food-truck de Missade (Ana Cecília Costa). O homem lidera um ataque ao comércio da mãe de Laila (Julia Dalavia). O povo joga comida no chão, a barraca acaba incendiada e totalmente destruída. “Fora! Voltem para casa! Vocês estão roubando nossos empregos! Vieram do país de vocês, acabaram com tudo por lá e, agora, querem tirar o que é nosso. Vão embora! Fora”, gritam os protestantes. Laila tenta convencê-los de que eles não são refugiados porque querem e que sofreram demais ao perder tudo em seu país natal. Ela ainda diz que quer ser amiga dos comerciantes, mas é em vão e o quebra-quebra logo se instala. A polícia é chamada, mas, quando chega, a barraca já está totalmente destruída. Algumas pessoas são presas e os policiais avisam que xenofobia é crime.

Atentado 
Vai durar pouco a paz de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira). A empresária sofrerá dois atentados em A Dona do Pedaço e, influenciada por Josiane (Agatha Moreira), vai acusar o amado de estar por trás das tentativas para ficar com seu dinheiro. Maria procura seu ex e o acusa, dando-lhe um baita tapa na cara. O barraco marca o rompimento do casal e, a partir daí, Maria se joga nos braços de Régis (Reynaldo Gianecchini) para esquecer Amadeu. Acontece que é Rael (Rafael Queiroz) quem tentará matar Maria, a mando de Nilda (Jussara Freire). Mas o rapaz é preso e Nilda pede que Amadeu defenda o sobrinho. A presença dele na delegacia será usada por Josiane para plantar a desavença entre os pais.

Anel 
Nove meses depois de se casar com Hailey Baldwin, Justin Bieber, finalmente, exibiu nas redes sociais uma aliança no anelar esquerdo. Mesmo não chamando a atenção dos seguidores para a presença do anel na legenda da foto, claro que a aliança não passou despercebida. Os dois estão juntos desde 2017 e se casaram no segundo semestre do ano passado. Desde então, Bieber nunca havia aparecido publicamente usando a aliança, apesar de Hailey nunca ter escondido a dela e aparecer constantemente usando aquela pedra enorme no anelar.

Volta, Rachel!
O anúncio de retorno de Patrick J. Adams à temporada final de Suits inflamou as redes sociais, pedindo que Meghan Markle siga o exemplo e, também, faça uma participação. A nona e última temporada da série está prevista para julho. Patrick e Meghan, que agora é a Duquesa de Sussex, deixaram a série juntos, quando seus personagens se casaram e mudaram para Seattle. Nos novos episódios, ele retornará num caso que o colocará frente a frente com seu ex-mentor Harvey Spectre (Gabriel Macht) e com Samantha Wheeler (Katherine Heigl).

Boa vizinhança, sqn
Ao que tudo indica, vai rolar chumbo trocado entre as vices... Record e SBT, pelo visto, vão dar uma trégua na política da boa vizinhança. Segundo o colunista Flávio Ricco, alguém próximo a Sílvio Santos teria ligado para a “venenosa” Fabíola Reipert, do Balanço Geral, e sondado a possibilidade de ela trocar a Record pelo SBT. Coincidência ou não, no mesmo dia, a Record teria aproveitado o problema de Léo Dias com o SBT, após a treta no Fofocalizando, para tentar fazê-lo mudar de casa. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...

Diferente
No ar como Fabiana em A Dona do Pedaço, Nathalia Dill prepara altar fora dos padrões tradicionais. Ela está noiva do músico Pedro Curvello há cinco meses e sempre manteve seus relacionamentos mais discretos. “Foi uma surpresa muito boa (o pedido de casamento), mas ainda não conseguimos planejar nada e nem sabemos quando será. É uma fase de cada vez. Mas quero uma comemoração focada no amor e não penso em cerimônia tradicional na igreja. Meu irmão celebrou o casamento com ritual celta e foi lindo. Apenas quero reunir a família e amigos para festejar”, explicou ela ao GShow. Na trama, a noviça Fabiana vai se mostrar uma grande vilã. “O grande mote da minha personagem são a inveja e a cobiça. A relação dela com o convento e a vida como freira não seguem adiante. Fiz um trabalho corporal e me inspirei nas grandes vilãs que eu amo, que é Carminha, de Avenida Brasil, feito por Adriana Esteves, e a Laura, de Celebridade, interpretada por Claudia Abreu”, garante. Já queremos ver o resultado dessa inspiração!

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia