JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 12/02/2019

Dona de tudo
Maravilhosa e talentosa Lady Gaga é a bola da vez, que reluz mais que ouro. A cantora, e agora também atriz, está em uma fase de puro poder. Destaque no 61º Grammy Awards, Gaga levou três troféus para casa, mas não foi só nesses momentos que ela brilhou. Gaga chegou ao red carpet a bordo de um vestido prata, grifado pela Celine, e escolheu um colar de diamantes com mais de 100 quilates, que faz parte da coleção Tiffany Blue Book – reles mortais como nós temos até dificuldade em imaginar o preço disso. A joia apresenta temática de gelo; exigiu o artesão mais habilidoso para sua execução e demorou mais de um ano para ser criada – é um quebra-cabeça de 237 diamantes de corte único e é tão, tão, tão exclusiva que não tem sequer valor estimado. E os brincos? Também de diamantes, com mais de dez quilates no total, avaliados em R$2.167 milhões. São 110 quilates de puro poder só de uma orelha à outra, minha gente!

Mais esta

Eugênio Castelo (Felipe Camargo) vai armar para Danilo (Rafael Cardoso) ser preso em Espelho da Vida. Isso porque Júlia (Vitória Strada) dá ao amado suas joias para que ele venda e os dois possam fugir para a Europa. Mas o dono da loja de penhores reconhece as peças como sendo da família Castelo e avisa ao coronel, que denuncia o pintor pelo roubo das joias. Então, Danilo é preso e os dois não conseguem fugir. Furioso, Eugênio expulsa a filha de casa, mas ela desmaia. Piedade (Julia Lemmertz) consegue convencer o marido a deixar Julia na mansão até que ela se recupere. Ao saber do ocorrido, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) tenta atirar no rival, mas é impedido por Otávio (Patrick Sampaio). 

Vai mal


É impressão minha ou o estimado leitor tem achado também cada dia mais difícil “engolir” o BBB? Não bastasse em toda edição ter um que “some” por motivos policiais/judiciais, agora entrou a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) na parada, instaurando inquérito para apurar as acusações de racismo e intolerância religiosa no reality. Segundo a colunista Patrícia Kogut, durante a festa na madrugada de domingo (10), Maycon disse ter sentido um arrepio ao ver Gabriela e Rodrigo dançando juntos. “Começaram a tocar umas músicas esquisitas. Eu olhei para os dois e eles estavam com um sincronismo legal. Achei legal, juro por Deus, mas aí, de repente, eu comecei a olhar e comecei a escutar uns negócios: ‘Não faça igual eles’”, disse o participante. Ainda, na semana passada, em um papo com Diego e Hariany, Paula disse que tinha medo de Rodrigo, porque ele falava de Oxum “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”, afirmou a advogada. O participante, inclusive, é alvo de acusações de preconceito racial. Numa conversa na qual contou a história de uma amiga esfaqueada, ela disse: “E aí eu pensei que ia chegar um faveladão lá, mas, quando eu vi, o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei”. Como assim, gente?!

Ou eu ou ele

A Globo colocou Juliana Paes entre a cruz e a espada neste carnaval. Anunciada com toda pompa e circunstância como musa do Camarote Arpoador 2019, que abocanhou o espaço tradicionalmente ocupado pela Grande Rio no Sambódromo, a atriz precisou desistir do posto de musa. Isso porque as gravações da próxima novela das nove, Dias Felizes, acontecem em plena segunda-feira de carnaval, no Sul. Segundo o colunista Léo Dias, em números, essa desistência significa R$50 mil a menos no bolso da atriz pela presença nos dois dias de folia. Juliana teria tentado de todas as formas alterar o dia da gravação, mas a Globo não cedeu. Como a prioridade é o trabalho como atriz, ela acabou desistindo do projeto. Juliana é rainha de bateria da Grande Rio e desfila no domingo, 3 de março. A dona do espaço, Rudimila Borges, lamentou a saída da atriz e disse que um novo nome ainda não foi definido.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia