JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 20/01/2019

Por Letícia Morais

 #LeiSeca

O carro de Monique Alfradique precisou ser rebocado, quando a atriz foi parada em uma blitz da Operação Lei Seca, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação é da Revista Quem, acrescentando que a assessoria de imprensa do governo do Estado do Rio afirmou que a atriz foi pega pelos fiscais ao dirigir com a carteira de habilitação suspensa e com o licenciamento anual do carro vencido. Xiii...

 Recuperação

Aos 63 anos, o cantor Beto Barbosa passou por uma nova cirurgia na quinta-feira, 17, em São Paulo, para a retirada da bexiga e, também, da próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer, em julho de 2018. As sessões de quimioterapia foram encerradas em novembro e o cantor está bem, recuperando-se em um quarto do hospital. A informação foi repassada pela equipe do artista à Retratos da Vida. Conforme a representante de Beto Barbosa, no procedimento foi feita uma nova bexiga com a alça do intestino. “Ele tirou a bexiga e a próstata e fez uma nova bexiga com a alça do intestino. Está tudo bem com ele, já está se recuperando”, disse.

 Desafio Água Limpa

Nem a top Gisele Bündchen quis ficar de fora do desafio que está movimentando a web: #10yearschallenge. Conhecida pela dedicação às causas ambientais, a top gaúcha relembrou em sua publicação como deu início ao projeto Água Limpa, uma iniciativa do pai de Gisele, com o objetivo de melhorar a qualidade da água de Horizontina (RS). “#10yearschallenge é uma ótima oportunidade para refletir. Você já parou para pensar onde você estava há 10 anos? Quais eram os sonhos que você tinha para si e para o mundo? Do que você mais se orgulha hoje? Se você me perguntasse isso, diria que, além de criar e cuidar da minha própria família, também tenho muito orgulho do Projeto Água Limpa, que minha família e eu criamos 10 anos atrás para ajudar a melhorar a qualidade da água na cidade em que cresci”, escreveu.

 

Ah, o verão

Sol, calor, praia ou piscina... nada melhor para curtir o verão, não é verdade? Ticiane Pinheiro esteve na Paraíba para gravar o reality Troca de Esposas, da Rede Record, e aproveitou uma pausa nas gravações para exibir sua barriguinha de grávida do primeiro filho com o jornalista César Tralli, por lá. “Ah, Brasil, quanto mais te conheço, mais eu te amo”, disse ela. Aos 42 anos, a loira contou em seu canal da web que tem passado bem os primeiros meses da gestação e não tem tido enjoos. “Graças a Deus, passo muito bem na gravidez. Não tenho enjoo e trabalho até o final da gravidez. Às vezes, esqueço que eu estou grávida e acabo pegando peso. Tenho uma vida muito normal. Consigo fazer exercícios físicos... Por enquanto, está sendo uma gestação que nem da Rafa [filha dela com Roberto Justus], bem tranquila”, contou ela, que se sente mais preparada dez anos depois da primeira gravidez.

 Terceira parte

Os fãs de La Casa de Papel devem ficar preparados para fortes emoções. Isso porque a gigante do streaming, Netflix, liberou as primeiras imagens da terceira temporada da série. E tem mais: Berlim (Pedro Alonso) está de volta! Isso mesmo! Se ainda restava algum tipo de dúvida se ele havia morrido, os registros das gravações apontam para o contrário... Berlim deve voltar com tudo para o time de criminosos, agora envolvidos em novas aventuras. Os fãs também podem esperar um encontro do protagonista com o Professor (Álvaro Morte), com direito ao melhor da Itália, cenário onde ocorreu parte das gravações. Mas devemos nos acalmar, pois a série ainda não tem uma data oficial de estreia. Quem aí também está ansioso?

 Despedida

Paolla Oliveira compartilhou uma despedida pra lá de emocionante com seus mais de 14,9 milhões de seguidores na internet: a morte do seu cachorro de estimação: Adjá. “Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo… [...] Por que vocês não vivem mais? Temos tanto para aprender com vocês!”, lamentou a atriz.

 

Bombando

Nesta semana, Tatá Werneck fez sua estreia como apresentadora na TV aberta. Com três temporadas de sucesso no Multishow e forte repercussão na web, o humorístico Lady Night ganhou um espaço na grade da Rede Globo. A estreia do Late Show da artista exibiu os melhores momentos da entrevista com o ator Cauã Reymond. No encontro, exibido originalmente em outubro de 2017, a dupla de amigos arrancou muitas gargalhadas da plateia ao encenar 17 variações de beijo técnico. Na internet, os fãs da humorista comemoraram o espaço conquistado pela atriz no horário nobre da emissora. É claro, também voltaram a soltar gargalhadas com os improvisos, raciocínio ligeiro e criatividade de Tatá, além das brincadeiras inusitadas que desafiaram o convidado. Sou fã!

 

Reconciliação

A ex-chacrete Rita Cadillac está de novo amor, ou melhor dizendo, de novo com um velho amor. Ela reatou com seu ex-marido, o comerciante Luiz Nóbrega, após dez anos separados. Eles se casaram em abril de 2007 e terminaram o relacionamento em 2009. A ex-chacrete confirmou a volta para o ex nas redes sociais, ao postar uma foto com ele. Felicidades ao casal!

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia