JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de janeiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 12/01/2019

Expulso

Eurico (Dan Stulbach) será expulso da irmandade em O Sétimo Guardião. Também pudera, né?! Conforme a coluna TV Mix adiantou, a traição do prefeito será descoberta e, após falhar no teste de fidelidade imposto por Gabriel (Bruno Gagliasso), a Eurico será determinada dura penalidade – ele perderá o tesão em mulher. Além disso, Gabriel também decreta: “Hoje foi a última vez que pisou nesta casa como guardião, Eurico”, dirá ao traidor, antes que ele deixe o casarão.

Sem fugir da Raia

Prestes a voltar às telinhas na próxima novela da faixa das sete, Verão 90, Cláudia Raia poderá ter novos rumos na carreira. Ela está conversando com o GNT e, após os trabalhos na novela, poderá ter um programa no canal. O formato ainda está sendo estudado. Hot or not?

Segredo


Grace (Patricya Travassos) já desconfia do portal para o passado existente na casa de Júlia Castelo. Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, ela decidirá ir à casa abandonada para investigar e tentar descobrir se suas suspeitas estão certas. Ela entrará no quarto de Júlia com a permissão da guardiã (Suzana Faini) e revelará sua intenção em desvendar o mistério que ronda o local. A mística ainda questionará a senhora se é ali que Cris (Vitória Strada) entra e desaparece. A atriz, que estará do outro lado do espelho, ouve tudo e se preocupa que seu segredo seja revelado. ••• A propósito, tudo indica que, na vida passada, Grace tenha sido Graça, mãe de Dora (Alinne Moraes), que morre de vergonha por ela ser lavadeira, e também de Teresa (Clara Galinari), fruto de seu relacionamento com coronel Eugênio (Felipe Camargo), e que é Priscila nos dias atuais. A menina, então, foi meia-irmã de Júlia Castelo.

Shippando

Kevinho e Flávia Pavanelli jantaram juntos em badalado restaurante em Florianópolis, em Santa Catarina, e, claro, os fãs já estão na torcida para que eles reatem o relacionamento. Os dois ficaram juntos por um ano e terminaram em julho do ano passado, reataram em agosto e se separaram novamente em novembro. Um perfil no Instagram mostrou fotos dos dois, garantindo que estavam bem juntos no local. Será que vem aí mais uma fase do namoro ioiô?

Desrespeito

 

Precisamos falar sobre Fábio Assunção. Famosos e anônimos estão em polvorosa nas redes sociais, desde a divulgação de máscaras com o rosto do ator, especiais para o carnaval. Isso por causa dos “memes” que povoam quase todas as conversas por aplicativos usando a imagem de Assunção, desde quando ele foi flagrado alterado e teve que responder na polícia por acusação de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. No Instagram, o influencer AD Junior fez uma crítica mais correta impossível: “Estamos vivendo uma inversão de valores, onde rir das pessoas que estão vivendo o pior momento de suas vidas é engraçado”. E postou a foto do ator com os dizeres: “Dependência química é caso sério”. Diversos famosos entraram na campanha e levantaram a mesma bandeira. E você, apoia também ou prefere rir do problema alheio?

E o nome dela, qual é?

Não se fala nem se canta outra coisa que não seja Jenifer. O hit, na voz de Gabriel Diniz, tem tudo para ser a música do verão. Mas o que pouca gente sabe é que Jenifer nunca existiu. “Ela nasceu para ser rimada com Tinder. Mas o que a motivou a existir foi uma história real. Eu estava no intervalo do show de um amigo e o baterista estava conversando comigo. De repente, uma moça abraçou e conversou com ele e eu perguntei se era a “namoradinha” dele. Ele falou “não, essa é do Tinder”, contou Junior Lobo, um dos compositores, ao R7. Além disso, Gusttavo Lima chegou a comprar os direitos da música e gravá-la, mas desistiu de lançá-la.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia